Minhas sobrinhas adoram essas bonecas LOL e já têm uma coleção significativa. Sabendo do sucesso que fazem, principalmente com as meninas, e que o Natal está chegando, resolvi compartilhar esse texto do Álvaro Lordêlo sobre o tema. Espero que gostem!


Lol surprise sparkle series
Imagem

Bonecas LOL Surprise: como escolher o melhor modelo

Já ouviu falar dessa febre mundial entre as crianças? A boneca LOL Surprise, da Candide, é um fenômeno, afinal desperta muitas sensações com o efeito surpresa que surge em quem abre a embalagem icônica. E após descobrir a nova boneca ali escondida e seus acessórios, pode-se brincar de muitas maneiras, seja de vesti-la com as roupinhas, dar água, banho, colocá-la para dormir, e muito mais.

Aliás, brincar de boneca estimula o aprendizado de muitas habilidades, entre elas motoras e as sociais. Ajuda, também, a desenvolver a inteligência emocional, estimula a imaginação e desperta o comportamento de cuidar de alguém. Isso torna as bonecas um brinquedo muito importante na infância, pois ensina de maneira lúdica e divertida.

Com tantas vantagens, se tornaram cada vez mais presentes na vida das crianças pelo mundo todo. O que destacou a boneca LOL Surprise das outras é que ela encanta com seu estilo de moda e acessórios inusitados, olhos grandes e embalagens em formato de bola.

Além disso, cada embalagem é uma surpresa diferente, e além da boneca, contém adesivos, mensagens secretas e acessórios divertidos. O mistério e o suspense da criança em desembalar para que descubra a LOL Surprise que te aguarda é o grande trunfo da marca. Inclusive, possui uma linha grande de opções para brincar e colecionar, como as séries famosas da marca: Eye Spy, Winter Disco, O.M.G. e Hair Vibes.

Como escolher a boneca LOL Surprise?

Podemos incluir os seguintes pontos para escolha certa: o tipo, linha/série, quantidade, mensagens secretas e funções extras.

Dentre os tipos, existem duas possibilidades de escolher as bonecas LOL Surprise: as individuais ou os kits completos. A boneca individual são as clássicas bolas que oferecem a boneca e alguns acessórios, como uma roupa e um copo. Por esse motivo possuem um preço mais acessível, além de também poder colecioná-las.

Já as em kits completos, podem conter mais que uma esfera em seu interior, apresentando muitos acessórios para a criança brincar de diversas maneiras. Esses possuem um valor mais elevado, porém mais oportunidades de diversão.

Além disso, precisa-se também observar qual é a série da boneca. Como citamos acima, existem diversas linhas para escolher, com temas bem chamativos para a criançada, como discoteca, estilos de moda, sereia, e muitas outras.

Confira a quantidade de itens surpresas na embalagem do produto, pois em sua maior parte possui acessórios e adesivos. Também verifique as mensagens secretas para tornar a descoberta dos itens muito mais empolgante e lúdica para a criança.

E por fim, as funções extras que podem conter a boneca, afinal podem incrementar muito na diversão. Uma das principais é o contato com a água, onde algumas versões podem soltar jato de água pela boca, outras podem chorar, e algumas mudam a cor do cabelo e das roupas.

Melhores bonecas LOL Surprise para apostar

Após entender suas características e como escolher, vamos falar dos principais modelos para você conhecer. Confira:

LOL Surprise – Glitter Globe

Lol surprise glitter globe
Imagem

Esse modelo possui um brilho surpreendente e muito glamour, possuindo muito glitter dos pés a cabeça e acompanhada de um copinho de água que combina com suas roupinhas fofas. Por esse motivo, chama a atenção da criançada e faz o maior sucesso.

A grande sensação é dar água de verdade e ver a boneca revelar um cabelo poderoso de glitter. Também possui mensagens secretas bem legais.

LOL Surprise – O.M.G. Crystal Star

Imagem da boneca lol
Imagem

Um verdadeiro cristal, essa boneca possui um lindo e icônico vestido com uma linda tiara cravejada. É um modelo tão especial, que vem acompanhado com um suporte todo personalizado no tema, contendo iluminação e um globo de discoteca. Também acompanha outros acessórios, como sapatos, bolsa, entre outros. Essa preciosidade é exclusiva.

LOL Surprise – LIL Sisters

Color change surprise lil sisters
Imagem

A linha também possui uma versão de irmãzinhas, em tamanhos menores e muito fofas. Também possui mensagens secretas, acessórios e funções extras com a adição de água. E dá até para colecionar, já que essa versão possui mais de 45 bonecas.

LOL Surprise – Fluffy Pets

Lol surprise fluffy pets
Imagem

Também tem os bichinhos de estimação mais fofos que você irá conhecer. Existem diferentes modelos de pets com o acréscimo de pelos macios e charmosos. E ainda, podem ser trocados os pelos de um pet para outro, fazendo combinações inusitadas.

O produto acompanha um guia do colecionador, para a criança desvendar os mistérios através da mensagem secreta, o qual vão orientar para juntar as esferas, tanto do pet, LIL e LOL, para formar um boneco de neve incrível.

LOL Surprise – 2-in-1 Glamper

Esse lindo kit contém um veículo e cenário para brincadeiras, com luzes e sons. É um brinquedo 2 em 1, sendo que a parte da frente pode formar carro, enquanto a parte de trás pode ser aberta e transformando em um lindo cenário, com palco para desfiles ou para show de dança, e muito mais. A boneca é exclusiva do kit, possui mensagens secretas na embalagem e acompanha muitos acessórios.

Gostou das cinco opções de bonecas LOL Surprise que selecionamos para você? Aproveite e compartilhe este artigo com suas amigas para elas também conhecerem mais desse fenômeno!