Segurança infantil sempre vai ser um assunto sério. Recebi um material interessante sobre um aplicativo que promete ajudar a organizar a vida das crianças. Compartilho as informações para que vocês o conheçam também.

O melhor aplicativo que você precisa agora para organizar a vida de seus filhos

Se você é um pai organizado, pode querer que seus filhos sejam o mesmo. Seja em seus estudos, rotina diária ou em outros assuntos de suas vidas, você deseja que eles sejam organizados, disciplinados e autossuficientes.

Ajudar as crianças a desenvolver habilidades de gerenciamento aprendendo a priorizar tarefas e decidir sobre a duração de cada atividade. Embora o ensino das crianças de como organizar suas vidas tenha se tornado mais difícil, nunca foi o mesmo desde que a Internet surgiu.

A Internet já foi um luxo. Havia apenas algumas pessoas que tinham acesso à Internet e aos
computadores. Mas, com o tempo, os computadores entraram em nossas vidas e nas palmas das mãos na forma de smartphones. Hoje, smartphones e internet se tornaram uma necessidade para todos.

o melhor aplicativo que você precisa agora para organizar a vida de seus filhos

Os dispositivos digitais são realmente uma distração para
crianças?

A resposta é imprecisa, pois depende de onde as crianças estão usando os dispositivos. Embora a Internet por si só seja um mundo totalmente novo, cheio de conhecimentos e invenções, se usado em um ambiente restrito e controlado, ele não tem efeitos ruins na saúde das crianças. Considerando que, se a liberdade completa for fornecida, isso pode custar muito.

Confuso? Vamos tentar entendê-lo como um exemplo. Se as crianças estiverem usando a Internet e os dispositivos digitais em sua escola ou sala de aula, isso as ajudará a aprender coisas novas, fazer experimentos, entender as coisas melhor e aprender rapidamente. Em suma, o uso de dispositivos digitais os ajudará a crescer bem, tanto mental quanto fisicamente.

Os dispositivos disponíveis nas escolas são altamente protegidos e resguardados de qualquer tipo de vírus. Os servidores são programados de uma maneira que nenhum outro site que não seja o recomendado será aberto no navegador. Você deve ter notado se já usou uma conexão restrita que só pode visitar alguns sites e executar alguns aplicativos.

Por outro lado, os serviços de Internet nas casas estão abertos. Isso significa que são conexões locais que não oferecem segurança ou privacidade. Qualquer pessoa pode acessá-lo e visitar qualquer site ou executar qualquer aplicativo nele. Portanto, ao usar a Internet em casa, seus filhos podem receber sugestões de conteúdo inadequado ou notícias falsas que os distraem de seus estudos.

Além disso, se envolver em maus hábitos os torna menos focados e mais distraídos do que o normal. Isso pode ter sérios efeitos no desempenho acadêmico infantil criando problemas de isolamento e notas ruins. Você não pode deixar isso continuar acontecendo, certo? Então…

Como você pode organizar a vida de seus filhos?

Você pode fazer isso simplesmente usando um aplicativo! Sim, você ouviu direito. Embora os aplicativos de monitoramento estejam no mercado há décadas, você pode dizer que eles evoluíram junto com smartphones e a Internet. Mas os aplicativos de monitoramento não conseguiram o reconhecimento que mereciam.

Agora, com o aumento dos riscos associados à Internet, a maioria das pessoas começou
a confiar nesses aplicativos enquanto eles deixam você assumir o controle da segurança online do seu filho. Hoje, apresentaremos um desses aplicativos nos quais você pode confiar a vida de seus filhos.

Software de rastreamento de telefone para crianças XNSPY

Você pode estar familiarizado com os aplicativos disponíveis nas lojas de aplicativos sob o nome “Aplicativos de monitoramento”, mas o XNSPY é diferente deles. Esses aplicativos são softwares de monitoramento de desempenho do telefone que permitem que você veja se o hardware e o software do seu dispositivo estão funcionando bem ou não.

O XNSPY, por outro lado, permite que você veja a atividade do usuário do telefone. Você pode ver:
● O que o usuário do dispositivo está fazendo em seu telefone
● Quanto tempo eles gastam com isso

● Os aplicativos que usam
● Os sites que visitam
● Com quem eles estão em contato
● Com quem eles batem papo
● Para onde eles planejam ir e também sua localização atual

O XNSPY é um aplicativo desenvolvido especificamente para um grupo específico de pessoas.

Os pais são seus usuários mais significativos. O aplicativo possui uma variedade de recursos que você não encontrará em nenhum outro aplicativo que você possa baixar do Google.

Compatibilidade: A primeira coisa que faz um aplicativo ser o melhor é sua compatibilidade. A maioria dos aplicativos são desenvolvidos para uma versão específica de sistema operacional ou dispositivo, mas o XBSPY não é assim.

Quer suas crianças tenham um Android ou iPhone ou estejam rodando uma versão mais nova ou mais antiga de sistema operacional em seu dispositivo, XNSPY funcionará nele. O aplicativo é compatível com todos os dispositivos rodando OS 4. x até o último ou iPhones rodando OS 6. x até o último.

Facilidade de uso: Não é difícil usar um aplicativo se não for fácil de usar? Se você é um millenial, pode não ter tecnologia, mas, como pai, precisa colocar a tecnologia para seus filhos. No entanto, o uso do aplicativo XNSPY é muito simples e fácil. Mesmo se você não é uma pessoa que conhece a tecnologia, você pode lidar com o aplicativo sem ter nenhuma dificuldade.

O design do aplicativo é muito intuitivo e direto. Ao usar o aplicativo XNSPY, você sentirá vontade de usar o próprio telefone. Todos os recursos serão listados seguidos para que você possa encontrar detalhes sobre as atividades de seus filhos facilmente.

Amigável para o orçamento: Não importa o quê, o preço sempre importa. Mas conseguir um bom negócio a um preço razoável raramente acontece. Como mencionado anteriormente, os aplicativos de rastreamento de telefone são diferentes dos aplicativos nativos. Essas são soluções SaaS (software como serviço) que fornecem seus serviços para ajudá-lo a organizar a vida de seus filhos, controlando seus dispositivos de smartphone e uso da Internet.

Embora o XNSPY seja um software prestador de serviços que continue atualizando os recursos para fornecer uma experiência de monitoramento de usuário premium, é necessário comprar uma assinatura.

Existem vários aplicativos disponíveis na Internet que fornecem a mesma gama de recursos, mas eles colocam um buraco no seu bolso. O XNSPY é um aplicativo econômico que mantém a qualidade sem decepcioná-lo.

Características necessárias: Outra coisa importante é os recursos. Qual é o sentido de usar um
aplicativo que não possui os recursos necessários? O XNSPY possui uma lista de recursos úteis que ajudam a controlar o uso do dispositivo e da Internet do seu filho, mantendo-o a salvo de distrações e ajudando-os em seu autodesenvolvimento.

Agora que você pode estar ansioso para saber como o aplicativo de monitoramento xnSpy pode ajudá-lo a organizar suas vidas, vamos descobrir.

Como o XNSPY pode ajudá-lo a organizar a vida dos seus
filhos?

Com a ajuda dos recursos úteis que possui, o XNSPY permite que você obtenha controle completo sobre as atividades on-line e off-line do seu filho. O aplicativo mantém você alerta sobre tudo o que está fazendo e em tempo real, sempre mantendo você um passo à frente. Se alguma coisa estranha acontecer, o aplicativo envia alertas ou notificações instantâneas no seu telefone, para que você possa ficar de olho neles o tempo todo.

Portanto, para que tudo aconteça, é necessário primeiro para instalar o aplicativo no telefone do seu filho. Embora seus filhos tenham menos de 18 anos, você não precisará do consentimento deles para instalar o aplicativo em seus telefones. Mas se seus filhos estiverem acima do limite de idade, você deve obter o consentimento deles de acordo com a política e a lei do aplicativo.

O software de rastreamento de telefone do XNSPY Kids requer uma instalação única. Isso significa que, uma vez instalado no telefone, o aplicativo não exige que você acesse tudo no telefone que você precisa verificar. O segredo para isso é o painel. O XNSPY é um aplicativo baseado em nuvem que continua gravando a atividade enquanto trabalha no modo furtivo no telefone e salva as informações gravadas em um portal online.

É fácil acessar os dados gravados. Tudo o que você precisa fazer é fazer login na sua conta de usuário em outro telefone, tablet ou laptop. Após o login, você encontrará os seguintes recursos que o ajudarão a organizar a rotina do seu filho:

Rastreamento de histórico do navegador: Os recursos visuais têm um grande impacto na mente e nas ações. E no caso das crianças, o impacto atinge, mesmo com força extra apenas porque é difícil para elas consumir o que testemunharam. Portanto, é crucial saber que tipo de conteúdo eles estão consumindo na Internet. Mas verificar seus telefones de tempos em tempos pode levá-los à agressão, ou eles podem reagir mais diretamente do que você pensava.

O XNSPY permite que você rastreie remotamente o histórico de navegação do dispositivo do seu filho para que você não precise acessar fisicamente o telefone deles. Se você encontrar algo inapropriado que possa distrair seu filho ou ter efeitos ruins em sua mente, o aplicativo permite bloquear o site imediatamente. Fora isso, você pode ver os favoritos e o histórico anterior, mesmo que sejam excluídos do telefone.

Aplicativo Bloqueando: Passar tempo demais nos celulares jogando ou navegando nas mídias sociais é uma das razões de distração das crianças dos seus estudo e os torna indisciplinados. Deletar o aplicativo do celular não vai pará-los, já que eles podem baixá-los novamente.

Neste caso, XNSPY pode ajudá-lo a bloquear remotamente os aplicativos. Você só precisa dar alguns cliques no painel para travar aplicativos no seu telefone. Uma vez bloqueado com o XNSPY, sua criança não será capaz de rodar o mesmo aplicativo novamente mesmo que tente reinstalá-lo. Dessa forma, você pode ensiná-la como gerencicar seu tempo.

Além disso, você pode decidir um momento em que eles possam jogar em seus dispositivos e usar as mídias sociais. Você pode desbloquear o aplicativo posteriormente, seguindo as mesmas etapas que você seguiu para bloqueá-lo.

Rastreamento de localização: As crianças, enquanto crescem, tomam medidas que podem ser arriscadas para elas, e esgueirar-se à meia-noite é um delas. Não se preocupe, o XNSPY o cobriu. O aplicativo possui uma função de rastreamento de GPS que permite que você se mantenha atualizado com o paradeiro do seu filho. Mas e se eles saírem de casa para sair com eles enquanto você estiver dormindo?

O recurso de geofencing do XNSPY pode ajudá-lo a lidar com isso. Essa funcionalidade permite que você ajuste um limite geográfico ou um raio. Quando sua criança ultrapasse esse limite, você é instantaneamente notificado.

Com isso, você pode controlar as atividades regulares da criança para que permaneçam seguros em casa e não saiam sem que você saiba.

Gravação de tela: XNSPY não perde nada. Parece incrível, certo? Na verdade, o XNSPY quer dar aos pais uma visão completa da vida de seus filhos para que eles possam ajudá-los se estiverem lidando com alguma coisa.

A funcionalidade de gravação de tela do Xnspy mantém a gravação de tudo que acontece no telefone, assim você não perde nada importante.

gravação ambiente: Você sabe que seus filhos são responsáveis e não tentarão entrar em nada que possa prejudicá-los. Mas você conhece as intenções das pessoas ao seu redor? Não, certo?

O XNSPY permite que você faça isso. Com o recurso de gravação ambiente, o aplicativo permite gravar o ambiente de seus filhos. Você pode ouvir tudo alto e claro que as pessoas ao redor do seu filho estão falando. E se você ouvir algo suspeito, poderá tirar seu filho imediatamente, avisando-o.

palavras de separação: Deixar que seus filhos vivam a vida deles, segundo eles, é uma boa prática, mas deixá-los fazer qualquer coisa descontrolada pode arrastá-los para problemas. O uso intensivo da Internet e dispositivos causa distrações que podem se tornar o motivo de baixas pontuações acadêmicas, maus hábitos, distração, agressão, ser menos focado, isolamento, etc.

Se você acha que eles precisam organizar suas vidas, ajude-os. Use todos os meios e faça todo o possível para iluminar o futuro do seu filho, tirando-os de maus hábitos e ensinando-os a organizar seus objetivos de carreira. XNSPY pode ajudá-lo com isso. O aplicativo o alerta para todas as atividades do seu filho. Portanto, não há chance de você perder qualquer coisa importante. Boa sorte!