Estou aqui transbordando de empolgação ao contar essa super novidade: agora temos o Canal Só Melhora no YouTube! Sim, resolvi deixar a vergonha e a preguiça de lado e me aventurar no mundo dos vídeos on-line.

Porque não da para fugir desse fato: a mídia do momento é o vídeo. Bem, não exatamente do momento. Já faz um tempo que os vídeos são o conteúdo mais consumido da internet. Mas, definitivamente, não são (não eram) a minha praia.

Eu gosto mesmo de escrever! Gosto de escrever especialmente poesia, como vocês bem sabem. Mas entendo que alguns assuntos precisam extrapolar as palavras. A imagem, o vídeo, pode levar mensagens mais complexas.

Além disso, produzir vídeos é uma forma de espalhar ainda mais meu conteúdo internet afora. Muitas vezes, na correria do dia a dia, o vídeo consegue ser mais rápido e mais objetivo. E assim, todos podem aproveitar para continuar acompanhando os conteúdos queridinhos aqui do Só Melhora!

canal só melhora

ORGANIZAÇÃO e POESIA no YOUTUBE

O Canal do Só Melhora no YouTube vai focar nos dois assuntos aos quais mais tenho me dedicado atualmente: organização e poesia. E sendo meus queridinhos do momento, só tenho colocado muito carinho e dedicação nos vídeos que produzo para lá.

Tenho estudado MUITO sobre organização e planejamento de vida. Acabo falando sobre minhas percepções e aprendizados aqui no blog e nas redes sociais. E as pessoas continuam conversando e puxando assunto sobre esses temas – adoro!

É natural que uma coisa puxe a outra e a conversa vai se estendendo e, na verdade, nunca tem fim. Isso porque a organização é uma habilidade que permeia todas as áreas da vida e posso falar sobre isso infinitamente!

A poesia faz parte da minha vida desde sempre. Esse blog nasceu justamente para eu ter um lugar onde publicá-las. E sabendo como meus versos repercutem em quem os lê (como eu amo receber os comentários de vocês!), não tenho como deixar de falar sobre poesia mesmo indo para uma outra plataforma.

Assim, o Canal do Só Melhora no YouTube reúne essas duas categorias! Porque acredito que com ORGANIZAÇÃO e POESIA, a vida Só Melhora!

Confere o primeiro vídeo publicado lá:

Vem conhecer o Canal Só Melhora!

Quero muito ter o feedback de vocês sobre o canal e sobre os vídeos que tenho produzido. Claro que ainda estou engatinhando nessa mídia! Tenho estudado e ainda tenho muito que aprender. Mas com o retorno de vocês posso ir melhorando cada vez mais!

Por favor, sejam sinceros! Comentem, deem sugestões, façam críticas. A ideia é que o conteúdo que eu gosto de produzir seja útil para cada vez mais pessoas. Quero saber a opinião de vocês para ir melhorando sempre o conteúdo que produzo.

Meu planejamento é publicar um vídeo por semana (ousada, eu?), variando entre os tópicos da organização e trazendo as poesias já publicadas aqui no blog no formato de vídeo. Os conteúdos do blog e do YouTube vão se complementar sempre – pelo menos essa é a ideia! Depois me contem se tenho alcançado esse resultado.

Tenho feito também diversas lives no Instagram com um conteúdo muito rico. Algumas vezes faço meus planejamentos, revisões e análises junto com vocês, ao vivo, e o resultado é sempre tão bacana! Por isso, essas lives também estão indo para o YouTube: editadas, para ficarem mais objetivas, e com índice de minutagem, para encontrar facilmente cada tópico abordado.

Canal Só Melhora:

  • Temas sobre organização e planejamento
  • Incluindo minha ferramenta de organização preferida: o planner
  • Poesias em vídeo
  • Todo o meu carinho e comprometimento do blog agora também no YouTube

Canal Só Melhora por Talita Rodrigues Nunes

Olha só como ficou a descrição do canal: Eu sou Talita Rodrigues e acredito que com ORGANIZAÇÃO e POESIA a vida Só Melhora! Vamos juntos aprender sobre organização e planejamento pessoal, sem deixar de colocar um pouco de poesia no nosso dia a dia. O convite é reforçado para amantes de planner, mães e mulher incríveis que “não tem que” dar conta de tudo!

Pronto! Isso tudo foi para o Universo e agora é só esperar o que virá em retorno. Estou curiosíssima para saber o que vocês acharam! Aguardando ansiosamente os comentários e, quem sabe, likes e inscrições no canal.

Continuamos nos falando aqui pelo blog também, claro! Passado o choque maior da pandemia, voltei a postar com a frequência semanal aqui também (perceberam?). Além disso, estou diariamente no Instagram, seja no feed, nos stories, no reels, no IGTV ou nas lives. Seguimos juntos!