Atualizado em 24/02/2021: para lembrar que os planners semanais disponibilizados aqui são permanentes, ou seja, podem ser usados em qualquer ano e em qualquer época do ano! Sim! É isso mesmo que vocês estão lendo: temos planner semanal para download gratuito por aqui! Fruto da parceria incrível entre o Só Melhora e a Nuvem de Papel.

É a nossa forma de agradecer a vocês por todo o carinho que temos recebido desde que lançamos a linha de planners masculinos. De lá para cá, já foram MUITOS planners vendidos, MUITOS downloads de planners e MUITOS comentários cheios de carinho tanto aqui no blog, quanto nas redes sociais do Só Melhora.

Nossa gratidão vem em forma de presente: um lindo planner semanal para impressão. Aliás, um não! Vamos disponibilizar logo dois planners semanais para imprimir – porque carinho se paga com carinho!

Planner semanal para impressão:

  • arquivo PDF, formato A4;
  • planner semanal preto e branco;
  • dois modelos de planners para imprimir: flores e mármore;
  • sim! planners semanais com download gratuito!
imagens de dois modelos de planner semanal 2021

Planner semanal para imprimir

O planner semanal download é super prático! Nele se tem a visão da semana toda e assim fica fácil de visualizar os compromissos e tarefas importantes. A visão semanal é comprovadamente a que melhor funciona para a grande maioria das pessoas tanto para organização pessoal, quanto para o planejamento profissional.

Quem gosta de planner semanal com horários pode incluir seus horários no cantinho. Eu prefiro colocar acima de cada compromisso – mas isso é questão de gosto mesmo.

Uma das coisas mais funcionais do planner semanal para imprimir é que ele serve muito bem como planner semanal de mesa. Perfeito para deixar na mesa de trabalho, sempre à vista e pronto para anotações.

Além desse presente especial ser um planner semanal grátis, o formato dele é super prático para impressão. O arquivo é disponibilizado em PDF e vocês podem imprimir facilmente numa folha A4. A ideia é ter uma página por semana – e a gente vai imprimindo quantas forem necessárias.

Planner Semanal download

Para fazer o download do planner também é bem simples. Basta escolher o modelo preferido (flores ou mármore) e clicar no botão correspondente. Todas as duas opções vêm com habit tracker e espaço para anotações adicionais.

Semanal Flores

.

Semanal Mármore

Depois é só salvar o arquivo PDF no seu computador e pronto! Seu planner semanal para imprimir grátis estará sempre a sua disposição. Imprima quantas páginas quiser, quando quiser e onde quiser!

Há quem prefira imprimir várias páginas de uma vez e utilizar o planner semanal bloco. Há os que curtem um planner semanal quadro e colem o planner num quadro ou lousa, na parede ou até mesmo na geladeira. Aí é com vocês!

O importante é deixá-lo sempre à vista e acessível. Só assim ele será útil para te lembrar dos compromissos e estará disponível para todas as anotações que se façam necessárias. É assim que a mágica da organização acontece!

imagens de dois modelos de planner semanal para impressão

Planner Semanal Como Fazer

Nossa sugestão é imprimir o arquivo PDF numa folha A4, com orientação horizontal (paisagem). Quanto melhor for a qualidade da imagem, mais bonito ficará o planner.

O arquivo dos dois modelos de planner semanal preto e branco foi pensado sem cores extras exatamente para facilitar. Fica fácil de imprimir em casa e pode ser colorido de acordo com o gosto de cada um (com canetas coloridas, adesivos para planner, lápis de cor, etc).

Para quem gosta de usar canetas porosas (como as da marca Stabilo), vale investir num papel de gramatura um pouco maior (90 ou 120g, por exemplo). Papéis muito finos costumam transferir a tinta para o outro lado do papel.

Se a ideia é ser prático e econômico, esse planner é perfeito para ser impresso em casa mesmo (pode ser até no modo de impressão econômico). Aí recomendamos usar caneta esferográfica comum (ou coloridas para quem preferir) e ser feliz!

planner digital 2022

Planner para impressão Completo

Se vocês já gostaram dos modelos semanais de planner desse post, tenho certeza de que vão se apaixonar pelos nossos planners para imprimir completos! São as versões completas dos planners da Nuvem de Papel vendidos com exclusividade pelo Só Melhora.

Esse tipo de planner é para quem quer levar a organização pessoal e profissional um pouco mais a sério. Elevar o nível de planejamento e usufruir integralmente de todos os benefícios que um planner pode nos proporcionar!

Nesse post vocês encontram todos os detalhes da linha de planners Nuvem de Papel/Só Melhora. Vale a pena conferir!

A pedidos: para facilitar o acesso, já vou deixar aqui os botões para cada um dos planners. É só escolher o seu preferido e clicar! (o botão vai redirecionar para a página de vendas de cada modelo de planner)

Mandala InvernoMandala OutonoMandala PrimaveraMandala VerãoMandala Preto/Branco