Sim, temos que utilizar a tecnologia a nosso favor! Por que não ter alguns aplicativos para crianças e adultos se divertirem com seus amigos? Há pouco tempo, falei por aqui sobre os meus aplicativos para fotos preferidos, lembram? Pelos acessos, percebi que vocês gostam desse assunto.

Por isso, achei pertinente trazer essa lista de aplicativos para crianças e adultos do Roni Edson. Diversão garantida para adultos e crianças. Confere aí!

imagem da tela de um celular com vários aplicativos para crianças e adultos

4 aplicativos para crianças e adultos se divertirem com amigos

Está pensando em encontrar com os amigos para se divertir um pouco? Apresentamos 4 aplicativos para que vocês possam brincar; e para isso, basta ter um smartphone nas mãos!

Os aplicativos são um incremento quando não temos nada para fazer, seja na fila de espera em um consultório, na espera de um ônibus ou até mesmo em casa. Porém, alguns deles nos permitem divertir em turma, o que torna mais legal ainda o momento.

Os encontros e passeios com amigos agora ficarão bem mais divertidos com esses 4 aplicativos que vamos citar abaixo:

Perfil

Para quem gosta do tradicional brinquedo de tabuleiro, o Perfil é um ótimo aplicativo para jogar no smatphone, seja sozinho ou com os companheiros.

A cada rodada, contamos com 20 dicas para ajudar descobrir qual é o lugar, coisa ou pessoa representada na cartela.

Além das 100 cartelas comuns do jogo, você pode adquirir ainda mais 1500 cartelas. O jogo conta também com versões para as crianças.

Vence no jogo quem chega primeiro no final do tabuleiro, lembrando que, ganha mais pontos quem utiliza menos dicas.

Whole Body X-ray Scanne

Esse aplicativo é mais voltado para o público infantil, mas não deixa de ser interessante para os adultos também.

A diferença do Whole Body X-ray Scanne com outros aplicativos de raio x é que ele funciona para qualquer parte do corpo. É importante esclarecer que, assim como todos os aplicativos dessa categoria, o “Whole Body” é apenas um simulador, já que não existe apps de raio x de verdade, mas isso não torna a brincadeira menos divertida.

Com ele você pode digitalizar as pessoas e ganhar pontos para obter novas funcionalidades de raio x. É possível também obter resultados em quadrinhos quando você clica no botão “digitalização”.

Divirta-se muito com os amigos obtendo imagens detalhadas e ainda aprendendo mais sobre o esqueleto humano. Aproveite e compartilhe as imagens engraçadas com seus amigos nas redes sociais.

Logo Quis

O Logo Quis é um aplicativo disponibilizado pela BubbleQuiz Games e já conta com mais de 60 milhões de downloads espalhados pelo mundo.

O jogo possui mais de 2500 logotipos de marcas famosas e o foco da brincadeira é tentar adivinhar o nome dessas marcas. É um ótimo brinquedo para desenvolver a memória.

Além dos logos, o jogo permite também adivinhar slogans das grandes marcas e conta com 52 níveis de dificuldade.

São 5 dicas para cada logotipo, porém, a cada vez que você acerta uma, há a possibilidade de ganhar novas dicas.

Baixe o Logo Quis e teste sua memória apostando com os amigos quem é melhor na adivinhação!

Quem sou eu?

Outro jogo de adivinhação é o “Quem Sou eu?”. A diferença é que, ao invés de descobrir logomarcas, o jogo dispõe de temas bem variados, como: músicas, cantores séries de televisão, nomes de celebridades, filmes, e muito mais.

A brincadeira funciona assim: você escolhe um baralho e coloca o smartphone na testa. Daí, seus amigos terão que descobrir quem ou o que você é. Para isso poderão usar de mímicas, desenhos ou outra técnica que preferirem. Ganha quem acertar mais palavras.

E aí, gostou desses 4 aplicativos? Baixe-os e divirta-se muito!

imagem de uma mãe de mulher mexendo num aplicativo para crianças e adultos