Nesse último final de semana pudemos comprovar a teoria de que ninguém precisa ficar triste de ir para um resort sem sol. As crianças – e a família toda – se divertem num lugar bacana seja qual for a previsão de tempo!

Já faz um tempo, compramos uns cupons de desconto para o Infinity Blue Resort e Spa. Como já tínhamos experimentado e gostado do hotel, convidamos alguns amigos para nos acompanhar.

Agendamos o passeio para dezembro, na certeza de que seria uma data perfeita para passar um final de semana num resort de praia. Acontece que o mês de dezembro desse ano está bem atípico, né? Bem mais frio do que de costume.

E aí que a data marcada chegou e a previsão de tempo nublado e chuvinha se concretizou. Fomos todos meio tristes para o resort com as crianças, achando que não seria tão proveitoso. Mas nos enganamos!

O final de semana foi maravilhoso e todos aproveitamos o resort sem sol!

resort sem sol parque

Encontrar amigos é sempre bom, certo? Encontrar amigos queridos com crianças de idades próximas ao do nosso filho é certeza de que a amizade vai se estender para a próxima geração. E encontrar amigos queridos, com filhos queridos num lugar maravilhoso não tem erro, né?

Vou compartilhar algumas ideias de como nós curtimos o resort sem sol e espero que incentive vocês a não deixar de aproveitar um dia nublado.

resort sem sol tubo

Os resorts costumam ter opções para dias de chuva. Mas se não estiver chovendo de fato, apenas nublado, vale aproveitar os parques ao ar livre – sem o sol rachando na cabeça!

resort sem sol escalada

Atividades ao ar livre, tais como arborismo, escalada ou simplesmente correr na grama, costumam agradar muito a criançada. (especialmente as chamadas crianças de apartamento)

resort sem sol zebra

Outra opção que agrada 10 entre 10 crianças são animais. Podem ser animais de mentira (bonecos) ou pequenos mesmo (como pássaros). É sempre sucesso!

Ponto extra para o resort que tem um bom porquinho em área coberta! Nos dias de chuva ou horários de sol quente, são essenciais para deixar a galerinha gastar sua energia.

resort sem sol piscina

Mas não posso negar que o programa preferido dos pequenos em resort sem sol é mesmo a piscina coberta e aquecida. Se deixar, o Vinicius é capaz de passar o dia todo dentro da piscina!

Aliás, é preciso prestar atenção para que ele não durma literalmente dentro da água! hehehe Ah! E não esqueçam dos cuidados com a segurança dos pequenos! Nós gostamos muito dos coletes de piscina.

Então, fica a dica: resort sem sol ou com chuva é tão bacana quanto com sol! O importante é aproveitar esses momentos para curtir a família e os amigos.

resort sem sol família

 

Vocês concordam que ninguém precisa ficar triste se o sol não aparecer no fim de semana? O que vocês curtem fazer nesses momentos?