Faz parte dos nossos planos – meus e do meu príncipe – voltar a passear mais. Não necessariamente grandes viagens (aguardamos uma ajudinha do dólar para pensar em destinos internacionais), mas curtir finais de semana e feriados em lugares diferentes – essa é a ideia. Por exemplo: Infinity Blue Resort e Spa.

Em janeiro desse ano, levamos o filhote para conhecer a casa do Alex – vulgo Beto Carrero World – e agora em março nos demos de presente um fim de semana de mordomia no Infinity Blue Resort e Spa em Balneário Camboriú/SC.

 

infinity blue-01
São Pedro foi camarada conosco

Encontrei pela internet um cupom de desconto bacana e resolvemos aproveitar a oportunidade. Passamos o final de semana de 11 a 13 de março de 2016. Sim, faz pouquíssimos dias! E como já tinha prometido, estou aqui compartilhando boas dicas de passeio para a família!

Para começo de conversa, São Pedro nos ajudou e foi um finde lindo de sol! – mais uma oportunidade de levar o pequeno para atividades ao ar livre.

 

infinity blue-02
Vista do nosso quarto

Chegamos na sexta no fim da tarde e já escuro, mas como o pequeno foi para “um hotel com muitas piscinas” (essa foi a minha definição do local para ele: “Mamãe, nós vamos para um hotel tipo o do Alex?” “Não filho, vamos para um hotel com muitas piscinas.”), tinha que rolar um mergulho antes da janta.

Para esses momentos, é sempre bom poder contar com uma piscina coberta e aquecida. A do Infinity Blue é grande e funda – mas o Vinicius foi preparado com seu super colete de piscina!

 

infinity blue-03
Filhote se divertindo na piscina coberta

O hotel trabalha no sistema de pensão completa. Então, já estavam inclusas na diária 3 refeições por dia (café da manhã, almoço e jantar). Aqui vale uma nota sobre o restaurante: comida excelente! Bem que os amigos já tinham me avisado.

Acabei não tirando fotos, mas sempre tinham muitas opções de proteína (carne, frango e peixe), saladas e verduras (cruas e cozidas), acompanhamentos e sobremesas. Ah! E sempre tem uma opção de sopa (minha escolha para o jantar!). Dá para comer bem light e dá para enfiar o pé na jaca, conforme o gosto do freguês.

Outra coisa que gostei foi o horário ampliado para as refeições. O almoço, por exemplo, era servido até as 16h! Mas, tenho que ser sincera: apesar dos pratos quentes possuírem rechaud, algumas preparações estavam frias.

 

infinity blue-04
Quarto com frigobar
infinity blue-05
Nossa camona e a sacada

 

Nosso quarto tinha uma cama de casal e uma de solteiro, mas acabamos juntando as duas e fazendo uma camona para a família toda! Chuveiro delícia, televisão com canais infantis, frigobar, essas coisas todas, mas o mais legal era a varanda!

 

Imaginem a delícia de acordar e ter uma vista linda para o mar e muito verde?! Também foi muito útil para secar as roupas de banho e toalhas. Ah, sim… também aproveitamos a varanda durante a soneca do filhote. 🙂

 

infinity blue-06
Finde de mordomia
infinity blue-07
Filhote modo soneca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Falando nos pequenos, a diversão é garantida! O Vinicius curtiu muito os parquinhos – tem parquinho a céu aberto e outro numa área coberta. Próximo a eles, há sofás e espreguiçadeiras para os papais ficarem de olho nos pequenos confortavelmente.

O Vini ainda não curte os grupos de recreação, mas vimos muitas crianças se divertindo com os tios por lá. Também há serviço de babá para quem se interessar.

 

infinity blue-08
Parquinho em frente ao restaurante
infinity blue-09
Parquinho em frente à saída da praia
infinity blue-10
.
infinity blue-11
.
infinity blue-12
.
infinity blue-13
.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também há recreação voltada para os adultos. No finde em que estivemos hospedados, teve espetáculo de circo, na sexta à noite, coquetelaria no sábado à tarde e música ao vivo no sábado à noite (e mais atividades de que não participamos).

E claro, passamos MUITO tempo nas piscinas! Além da aquecida, que já comentei, há uma piscina infantil (rasinha) e uma principal enorme, subdivida em diversas áreas mais rasas – foi nossa escolha.

 

infinity blue-14
Piscina principal enorme!

Aqui fica uma ressalva: as piscinas externas não são aquecidas. E, nessa época em que fomos (março) a água já está um pouco fria para o meu gosto. No domingo, por exemplo, tinha sol, mas também tinha vento – acabamos indo para a coberta.

Nossa sugestão para a administração do hotel: providenciar um sistema de aquecimento para as piscinas externas – ou um teto móvel para a piscina aquecida.

 

infinity blue-15
Parquinho coberto
infinity blue-16
Acesso à praia

 

 

 

 

 

 

 

 

A praia que fica em frente ao hotel é quase privativa, mas possui ondas grandes – fica o alerta para quem tem pequenos. O nosso pequeno aproveitou para brincar na areia mesmo assim! Também já é bem gostoso só ficar de boa no deck que há de frente para o mar.

Como comentei no Instagram, a vontade era que o final de semana não acabasse nunca!

Certamente voltaremos ao Infinity Blue Resort!

 

É sempre válido aquele alerta: esse NÃO é um post patrocinado. Ninguém me pagou para escrever esse texto. Como a experiência foi boa, estou compartilhando para quem mais queira aproveitar.

 

Vocês já conheciam o Infnity Blue? Tiveram boas experiências por lá? Contem tudo! Essa troca de experiências é uma das coisas que mais gosto aqui do blog e das redes sociais!