Tá bom, eu confesso: sempre tive vontade de brincar de tal mãe, tal filho! Claro que já fiz umas combinações entre a minha roupa e a do filhote, mas nada exatamente igualzinho. Até aparecerem os pijamas Zelo de Mãe na nossa vida!

Foi amor à primeira vista! E já rendeu alguns dias do pijama bem divertidos por aqui!

pijamas zelo de mãe 01

Pijamas Zelo de Mãe

Posso falar com certa propriedade sobre esses pijamas porque praticamente vi a marca nascer. Quem está por trás do nome Zelo de Mãe é a minha amiga e xará Talita Lima.

A Talita faz parte do meu grupo de mentoria e já escrevia sobre maternidade no blog Zelo de Mãe. Em 2017, ela lançou a loja Zelo de Mãe e seu foco são pijamas lindos e confortáveis totalmente apaixonantes!

Minha xará é muito competente no que faz (deve ser mal de Talita hehehe) e quando decidiu investir nos pijamas o fez com muito carinho e cuidado. Ela desenvolve peças lindas, mas sempre pensando no conforto e qualidade.

 

Há opção de pijamas para a família toda!

Os produtos abrangem pijamas, camisolas, macacões para crianças e adultos. Uma peça mais linda que a outra – da vontade de ter uma de cada!

pijamas zelo de mãe 01

Mas o maior charme da marca são as coleções temáticas. Os macacões de volta às aulas são incríveis! Feitos especialmente para as crianças pintarem seus pijamas e se divertirem com isso.

pijamas zelo de mãe 03

Recentemente, ela acabou de lançar a coleção especial para o dia das mães. Pijamas inspirados no amor de mãe e de avó. Uma ótima opção de presente.

pijamas zelo de mãe 02

Os de bichinhos são os mais fofos! Há de vários modelos, mas o de coelho (da coleção de Páscoa) é meu preferido. E as peças para meninas (de unicórnio, sereia e princesa) são os mais divos! Garanto que as pequenas vão querer sair com eles!

 

Brincando de tal mãe, tal filho com pijamas Zelo de Mãe

Aliás, sobre esse quesito “não querer tirar o pijama“, eu também posso falar com conhecimento de causa. Aqui em casa temos a tradição de dia do pijama nos findes que ficamos em casa. E quando o Vinicius gosta muito de um pijama, ele simplesmente não quer tirar para nada!

pijamas zelo de mãe instagram

Foi o que aconteceu no dia em que ele colocou seu macacão.

– Mãe, eu estou parecendo um artista!

Foi o que ele me disse assim que se viu no espelho. E passou o dia inteiro com o tal pijama, se exibindo para os convidados do churrasco que tivemos nesse fim de semana.

Não posso falar muito porque no domingo seguinte até eu passei o dia inteiro com meu macacão! E matei minha vontade de brincar de tal mãe, tal filho.

 

pijamas zelo de mãe pinterest
Vocês já conheciam os pijamas Zelo de Mãe? Vale dar uma olhada com calma na loja e se apaixonar pelas lindezas que há por lá!

 

Ah! E só para deixar claro: este não é um post patrocinado, ok? Eu comprei meu macacão e a xará presenteou o Vinicius com o dele.

Como sempre, quando gosto de um produto, venho compartilhar nossa experiência e minha opinião por aqui. E nossa experiência com os pijamas Zelo de Mãe é de puro amor! Recomendo de olhos fechados!

pijamas zelo de mãe imagens