Um Feliz Ano Novo para quem está passando por aqui! Com direito a uma poesia de ano novo para comemorar!

Eu estou oficialmente de férias (do trabalho e do colégio do filhote, não do blog, viu?!), no lugar que eu mais amo no mundo (na praia!) e com as pessoas que eu mais amo no mundo (minha família). Bom demais terminar o ano assim. Bom demais começar o ano assim. 🙂

Mas não queria deixar de vir aqui desejar um ótimo Réveillon para todas as leitoras (e leitores!) do Só Melhora.

E meu jeito de fazer isso é por meio de uma poesia de ano novo.

Estão animados para 2016? Eu estou! Cheia de planos para a vida e para o blog. (Já viram minhas “resoluções de ano novo”?)

 

Poesia de Ano Novo – 2016

Um ano pra amar,
cantar, dançar, passear,
trabalhar, namorar, maternar

Um bom ano pra crescer,
aprender, conviver, mover,
surpreender, emagrecer, ler

Mais um ano pra curtir,
sorrir, construir, dividir,
agir, descobrir, cumprir

Vamos fazer um ano melhor?
Pensar e viver “de cor”
(entenda-se: de coração)
pra que nada seja em vão.
Seja como for
que seja um ano de amor.

Talita
17/12/15
16:54

 

Como vocês já devem ter percebido, as poesias do 1º ano do Vini chegaram ao 12º mês. Semana passada, a poesia já foi de Natal. Minha maior ansiedade era publicar as poesias dos doze meses – e percebo que vocês gostaram bastante (são campeãs de visualização! Oba!).

A partir de agora, pretendo publicar poesias quinzenalmente, intercalando com as postagens quinzenais de scrap – vamos ver se a minha produção vai render tanto assim.

Eu fiquei realmente feliz em ver que tem tanta gente gostando das minhas poesias – porque eu AMO escrevê-las e AMO mais ainda saber que vocês gostam de lê-las! E fiquei pensando se vocês também não escrevem poesia. Escrevem?

Fica aqui meu convite – quase uma súplica – para que vocês me mandem suas poesias! Vou adorar ler algo de quem me lê 🙂 Ah! E, se vocês permitirem, gostaria de publicar aqui poesias de outras mães e pais também. Acho que vai ser muito bacana rechear esse espaço – que nunca foi só meu – com as palavras de vocês. Quem vem?

 

Podem mandar os textos por e-mail ([email protected]), pelo formulário de contato, pelas redes sociais do blog – como preferirem. Mas mandem!