Esse é um post já tradicional por aqui em janeiro. Gosto de compartilhar com vocês quais foram os posts mais acessados aqui no blog durante o ano. Eu adoro analisar o que vocês gostam de ver por aqui!

E compartilhar essa lista dos textos mais populares também da oportunidade para quem perdeu algum desses posts poder conferir. Ou relembrar o conteúdo para quem leu, mas já esqueceu.

Então, bora conferir os 10 posts mais acessados em 2021 aqui no Só Melhora!

imagem de uma mão feminina sobre o teclado do computador - posts mais cessados

10 posts mais acessados de 2021

  1. Planners para imprimir
  2. Brincadeiras interessantes
  3. Caixa da Natureza
  4. Anunciar a gravidez
  5. Cartão para mãe
  6. Poesia sobre família
  7. Amor de geração para geração
  8. Planner semanal
  9. Planner digital
  10. 5 anos do meu filho
5 anos do meu filho
5 anos do meu filho

10. 5 anos do meu filho: POESIA para o quinto aniversário!

Começando pelo décimo lugar, temos um post de poesia! Um poema muito especial, escrito para comemorar os 5 anos do meu filhote. São versos que falam das especialidades do pequeno. Entre tantas especialidades, ele é especialista em me amar! Clica no link para conferir a poesia.

posts mais acessados: planner digital

9. Planner Digital 2022 – Só Melhora + Nuvem de Papel

Logo na sequência, na nona colocação, vem um dos meus queridinhos: o post dos planners digitais! Para quem não sabe, o Só Melhora tem uma parceria com a Nuvem de Papel: a Nuvem transforma em planners incríveis as ideias e experiências de organização e planejamento que temos por aqui. Clica no link para conferir a linha 2022 completa!

imagens de dois modelos de planner semanal

8. Planner Semanal download GRATUITO

Continuando na conversa sobre planners, em oitavo lugar na lista dos mais acessados de 2021 vem o post com os planners semanais gratuitos da Nuvem de Papel. Sim! Vendemos planners incríveis aqui no Só Melhora, mas também disponibilizamos planners gratuitos para nossos leitores organizados! Clica no link para fazer o download do teu.

mãe de bisneto mãe e bisavó

7. Amor de geração para geração {avô e neto, bisavó e bisneto}

Em sétimo lugar desse ranking vem um texto que é um dos meus preferidos da vida! Não é post de planner, nem de poesia. É post recheado de amor! Que conta a história de como aprendi a amar e como ensino amor. Um amor que vejo passando de geração para geração na minha família. Clica para ler a história completa!

imagem de uma família no por do sol para ilustrar a poesia sobre familia

6. Poesia sobre FAMÍLIA: autoral + poetas consagrados

Já no sexto lugar da lista de melhores posts de 2021 vem não apenas uma, mas várias poesias sobre família. Reuni nesse post poemas de família de poetas famosos e uma poesia autoral. Além dos versos, preparei vários cards (imagens compartilháveis) para espalharmos poesia internet afora. Clica no link para conferir tudinho!

inspiração de cartão

5. {Cartão para Mãe}: dicas + inspiração para todos os gostos

Para mostrar que esse blog não é feito apenas de planners e poesias, o quinto post mais acessado em 2021 é de inspiração de cartões. Reuni nesse posts vários cartões para mães, todos com certas características fundamentais para mim: beleza e simplicidade. Clica para se inspirar também!

como anunciar a gravidez
como anunciar a gravidez

4. Cartão p/ ANUNCIAR a GRAVIDEZ para avós {+ 15 ideias}

Seguindo nessa lista com os preferidos de 2021, em quarto lugar dos mais acessados aparece o post em que eu relato como contei sobre a minha gravidez para os avós do meu bebê. Além disso, apresento diversas ideias e sugestões de outras formas e cartões que podem ser usados com esse mesmo propósito. Clica aí para conferir tudinho!

caixa da natureza
caixa da natureza

3. Brincadeira CAIXA DA NATUREZA: nossa experiência

Sempre repito que uma das maiores riquezas desse blog é a nossa troca de experiências. E vocês corroboram esse argumento quando o terceiro post mais acessado de 2021 é o texto da brincadeira da caixa da natureza. Essa é uma brincadeira essencialmente sobre trocas de experiências e o vídeo que fiz para o post é de uma riqueza incalculável. Clica no link e não perde esse conteúdo todo!

brincadeiras interessantes para crianças mais um dos posts mais acessados

2. BRINCADEIRAS interessantes para cada FAIXA ETÁRIA

Mostrando que a essência desse blog vem das experiências de vida pós maternidade (quem lembra desse primeiro slogan do Só Melhora?), o segundo post mais visitado em 2021 é o das brincadeiras por faixa etária. Um post super completo que traz as brincadeiras mais interessantes para cada idade. Clica no link para conferir!

planners para imprimir um dos posts mais acessados

16 Planners para imprimir 2022 [DOWNLOAD GRATUITO]

E o primeiríssimo do ranking (aliás, ele aparece como o post mais acessado do blog desde que foi publicado!) é o post dos planners para imprimir. Esse post é sucesso total (quase 300 mil views!), disparado na preferência de vocês desde 2018! Todo ano atualizo a lista de planners gratuitos para imprimir, mantendo essa relação sempre nova e útil para quem quer imprimir seu planner. Clica para conferir os planners para 2022!


Posts mais acessados de 2021

Viram só que incrível o que vocês me mostram por meio das estatísticas do blog? Sei que vocês amam planners tanto quanto eu. Mas também percebo que vocês adoram uma boa história e um relato cheio de amor. Isso sem deixar de lado a poesia que podemos trazer para a vida a inspiração de beleza que nos enche os olhos e aquece o coração.

Conta para mim aqui nos comentários (ou no Instagram ou no Facebbok) qual foi o teu post preferido de 2021? Será que ele faz parte dessa lista aí de cima?

Ah! E aproveito a oportunidade para agradecer a presença de vocês por aqui. Esse blog só faz sentido se tiver leitores e outras pessoas dispostas a compartilhar suas experiências comigo!

Algum tema específico que vocês queiram ver por aqui em 2022? Pode pedir que eu prometo preparar com muito carinho!