Sendo sincera, moda gestante não é algo tão fácil de se encontrar. Não há tantas opções legais no mercado e as que são de qualidade costumam ter um preço salgadinho.

Por isso, achei interessante trazer aqui para o blog uma parceria com a Rosegal. A Rosegal é uma loja virtual com uma grande variedade de produtos. Entre eles, lindas opções de moda plus size.

Moda plus size e moda gestante

Não sei vocês, mas eu penso que a moda plus size pode ser uma ótima alternativa para moda gestante! Sabendo escolher umas peças coringas, consegue-se montar um guarda-roupa de moda gestante que funciona durante a gravidez e além dela.

Uma amostra do que estou falando:

moda gestante 01

moda gestante 02

moda gestante 03

Mais opções de calças aqui.

Calças assim não precisam de muito para compor um look. Basta uma camisa branca e pronto! Mas a Rosegal também tem peças básicas, tá?

Outra coisa importante quado se fala em moda gestante é o conforto. Quem já carrega um peso extra não precisa de roupa apertando. Macacões e macaquinhos funcionam bem nessa proposta:

moda gestante 04

moda gestante 05

moda gestante 06

Mais opções aqui.

Já para a parte de cima, é bacana pensar um pouco além da gestação. Pensar em camisas e blusas que possam ser utilizadas durante a amamentação garantem uma durabilidade maior para peça.

A escolha mais óbvia são as camisas, com botões. Mas há também algumas blusas que permitem uma abertura por conta de tecidos maleáveis ou fechamentos parciais. Olha só:

moda gestante 07

moda gestante 08

moda gestante 09

Mais opções de blusas aqui.

 

É bacana dizer que o site da Rosegal está em inglês, mas é fácil de navegar por ele. Há opção de deixar os preços em reais.

Há várias opções de cartão para pagamento, além de boleto bancário e o próprio PayPal. O site indica de 27 a 38 dias para entrega no Brasil. É preciso ter um pouquinho de paciência para receber suas peças.

Mas nada como a comodidade de comprar on-line, né? Não esquece de conferir as medidas antes de escolher o tamanho!

Confere também minhas dicas para economizar com crianças. Uma das dicas é aproveitar as compras on-line.

 

Fica aqui minha dica de uma alternativa interessante para moda gestante!

 

Lembrando que esse post é fruto de uma parceria. A Rosegal acreditou no Só Melhora para divulgar seus produtos, mas a entrega e qualidade das peças é de responsabilidade da loja.