Primeiro sábado do ano merece algo especial, certo? Por isso, em vez do tradicional “Melhores links da semana”, resolvi fazer uma lista com os Melhores Posts de 2016 aqui do blog.
São aqueles posts mais acessados durante todo o ano de 2016. Os queridinhos das leitoras – e por isso mesmo, os melhores posts.
Será que vocês perderam algum? E quem não perdeu, vale dar aquela relembrada! É só clicar no título para (re)ler.
Índice
Com vocês, os Melhores Posts Só Melhora de 2016:

10- Amor de geração para geração (bisavó e bisneto)
Um texto sobre um amor imensurável, aquele que passa de geração para geração. Sim, penso que existe amor de geração para geração.

09- Vergonhas de mãe moderna (vocês têm alguma?)
Mães modernas têm muito acesso à informação e, consequentemente, muitas caraminholas na cachola. Aí, sentimos umas vergonhas de mãe meio bobas, né?

08- Amo o pai do meu filho (poesia de Dia dos Pais)
Uma poesia para o Dia dos Pais e uma declaração de amor para o homem por quem me apaixonei: o pai do meu filho. Compartilha com o pai do seu filho também!

07- 6 motivos para não levar bebês para Disney
Todo mundo fala o quão legal é levar bebês para Disney. Resolvi fazer um contraponto e mostrar alguns motivos para NÃO levar. Vem ver se vocês concordam!

06- Me vejo no meu filho (ou “ele é a cara do pai”)
Logo que o Vinicius nasceu, a segunda frase que eu mais ouvia era: “ele é a cara do pai!”. E isso, já na maternidade. Mas hoje, eu me vejo nele. Muito.

05- Scrap no Planner – como decoro minha agenda
Mais detalhes do meu planner e de como deixo ele mais com “a minha cara”: fazendo scrap nele! Quer saber como decoro minha agenda? Então vem!

04- O Milagre (poesia) e o nascimento de um filho
Em meio ao milagre do nascimento do meu filho, escuto a enfermeira dizer: “ele é braaabo!”. Só não fui atrás dela porque… bem, eu estava anestesiada.

03- 7 coisas que parecem esquisitas para quem não tem filho
Mãe e pai parecem todos normais, mas há muitas coisas esquisitas que a gente faz dentro de quatro paredes. Essa é uma lista de apenas 7 exemplos.

02- 7 produtos de bebê que achei que seriam úteis, mas não foram
Uma lista bem objetiva dos produtos para bebê que eu não compraria novamente. Será que eles também foram ou serão inúteis para a sua família?

01- 7 produtos de criança que parecem inúteis, mas não são
Junto com o filho vêm muitas tralhas. Alguns desses produtos até parecem inúteis, mas, na prática, não são! Essa lista é exatamente sobre isso.
O seu post preferido de 2016 está nessa lista dos Melhores Posts?
Conta pra mim que tipo de post é o seu preferido e que assunto gostarias de ver mais aqui no blog? Vamos fazer um super 2017 juntas! Conto contigo!
Vaja também: os posts mais acessados de 2018.
Posts relacionados
Talita Rodrigues Nunes, 40 anos, casada com meu príncipe Charlles, mãe do Vinicius, de 8 anos. Acredito que com ORGANIZAÇÃO e POESIA a vida Só Melhora!