Uma poesia para o meu príncipe no seu dia! Sim, exatamente hoje é o aniversário do Charlles! Não sei se vocês já perceberam, mas ele não é daqueles que gosta muito de ser o centro das atenções e de ter os holofotes virados para ele.

De todo modo, hoje é um dia especial e merece um post dedicado exclusivamente ao homem que Deus fez para mim. Sim, eu acredito que fomos feitos um para o outro.

Estamos casados há 10 anos e meio, mas, como vocês podem ver pela data da poesia abaixo, nos conhecemos há mais tempo. Não muito mais porque namoramos pouco mais de 2 anos e praticamente começamos a namorar uma semana depois de termos nos conhecido.

Não posso dizer que foi a amor à primeira vista – não acredito nesse conceito – mas foi quase isso! Penso que quando é para dar certo, o universo conspira e a gente não precisa fazer muita força – é só deixar as coisas irem acontecendo.

Foi assim conosco! A poesia para o meu príncipe abaixo é de pouco depois do nosso namoro ter começado. Reparem na observação que fiz após a assinatura: eu já sabia que tinha encontrado meu príncipe encantado.

 

Olhos de flor

Vejo a luz do amor
brilhar em olhos de flor
Verdejante luz que perfuma o ar
que agora começo a respirar

Sinto essa essência soar
enquanto percorre meu ser:
meu pensar, meu sentir, meu querer

Danço sob o verde véu
Coração manso
brincando no céu

Olhos fechados – corações enamorados
Olhos abertos – emoções de perto

Vendo a luz do amor
brilhando em olhos de flor

Talita
30/09/2003
13:16
acreditando que o
príncipe encantado
é meu namorado

Pode compartilhar a poesia para o meu príncipe com o seu sim. Não sou ciumenta! 😉

 

Interessados em poesias de amor?

Aqui tem poesia de amor de namorados: Profundo como o mar. Poesia de amor de filho: Meu Vinicius. E para qualquer tipo de amor: Nosso amor é assim.