Um ano termina e outro começa. Sempre é tempo para refletir e nos prepararmos para o que está por vir. Você sabe como alinhar sua mente para conquistar o que deseja?

Por isso, achei pertinente compartilhar por aqui algumas dicas para se manter ativo nesse processo. Confere aí!

 


 

imagem de uma mãe segurando uma lâmpada

Como Alinhar Sua Mente Para Conquistar o Que Deseja

 

Veja nesse pequeno texto algumas dicas ou segredos para conseguir atingir a prosperidade. Veja os 4 maiores SEGREDOS DA PROSPERIDADE e Dicas infalíveis para cocriar uma nova realidade.

Falaremos um pouco sobre a técnica hertz, frequência vibracional e também como aplicar diariamente a lei da atração. Sabemos que é possível utilizar nossa mente para que o universo trabalhe a nosso favor. Saiba utilizar a neurociência, física quântica ou psicologia positiva para criar ou atrair a prosperidade que você tanto deseja. Saiba que é possível atrair riqueza, dinheiro, sucesso, a mansão dos seus sonhos, o amor da sua vida ou a felicidade.

E pensando em contribuir ainda mais com crescimento e evolução da humanidade, que resolvi escrever esse artigo. No total iremos expor 4 dicas importantes para você começar a Cocriação de Prosperidade e Abundância. Assim que você compreender esses conceitos, irá notar uma grande mudança de vida. Conhecerá também o que é o salto quântico. Desta forma, esse artigo é um presente para você. Seja cocriador de sua riqueza e tire partido de excelentes capacitadas que desconhece possuir.

 

imagem de um átomo

1 – Sempre Espere Que o Melhor Vai Acontecer

A expectativa determina os maiores resultados. Portanto, fique aguardando coisas maravilhosas acontecerem na sua vida. Fique também alegre com o sucesso alheio. Não se importe que as pessoas que você não tem muita afinidade estão tendo sucesso. Fique aguardando diariamente, que algo maravilhoso vai acontecer na sua vida. Esse é o primeiro passo.

 

2 –  Decisão e Intenção

Para conquistar riqueza ou qualquer outra coisa no universo físico, você deve tomar uma firme decisão. Essa decisão precisa se transformar num sentimento inabalável, no qual não existe volta. Esse objetivo definido não será demolido por desejos ou qualquer outro interesse conflitante.

Quando você determinar uma meta, não enfraqueça na sua decisão. Nem se preocupe com os detalhes de execução ou se existirá possibilidade para que esse desejo se realize. Esse trabalho cabe ao universo, que cuida dos pormenores, organiza e orquestra todas as oportunidades. Porém você deverá estar sempre atento aos sinais e oportunidades que aparecerá.

 

3 – Não à negatividade

Não seja pessimista ou uma pessoa negativa. Tente sempre afastar  a negatividade. Sempre que surgir um pensamento negativo, diga apenas pra si mesmo: “Que pode acontecer de bom”, e continue em frente. Dizer não à negatividade, significa também evitar a convivência com pessoas negativas. Essas pessoas costumam sugar sua energia. Esteja sempre procurando amor e afeto, e não permita a propagação da negatividade ao seu redor.

– Gratidão

Lembre-se sempre de externar seu sincero apreço pela gratidão. Agradeça a todos os que o ajudam. Tenha em mente que esse sentimento jamais deverá ser fingido. A expressão da gratidão é uma força poderosa que se propaga muito mais forte que qualquer outro sentimento.

 

imagem de uma máquina no cérebro

Essas dicas funcionam verdadeiramente. Apesar de “básicas”, possuem um grande poder e qualquer pessoa pode praticar todos os dias. Comece sua mudança de mentalidade e alcance um Mindset de Prosperidade. Para aprofundar seus conhecimentos, conheça os Cursos : Holo Cocriação, Salto Quântico na Mente  ou gratuitamente, inscreva-se na Web série Quântica Holo.

 


 

Falando sobre gratidão, tem mais conteúdo sobre isso por aqui. Já publiquei uma poesia de gratidão e há também um episódio da tirinhas (quadrinhos) sobre praticar a gratidão.