Vida de mulher e mãe tem suas diferenças e tem suas semelhanças. Tem horas em que a gente só quer um tempinho para nós mesmas. E tem horas em que não sabemos como vivíamos sem os filhotes por perto! Que tal tirar esse sábado para colocar a leitura em dia com textos inspiradores sobre esse tema? Então confere aí a minha listinha!

Falando nisso, já conferiu minha poesia sobre vida de mãe que trabalha fora?

 

Na listinha de hoje tem: tags de mesversário, mulher que não trabalha, amizade seletiva, vida de mãe e pé de filho crescendo.

Lembrando que essa é minha forma de reunir textos de que gostei para consultar no futuro. E, ao mesmo tempo, uma segunda chance de se informar para quem perdeu essa leitura durante semana, certo?

 

mulher e mãe 01
A Bia é super telentosa com produtos digitais! Ela disponibilizou tags (etiquetas) para comemorar cada mês do bebê – e ficaram lindas! Vale a pena imprimir e usá-las nas comemorações de mesversáios!

 

mulher e mãe 02

Eu tenho um trabalho de 8 hora por dia, mas verdade seja dita: mulher trabalha muito mais em casa que fora dela! Adorei essa história que a Jaque compartilhou!

 

mulher e mãe 03
Uma reflexão e tanto para a gente se fazer: temos que ser mais seletivas quanto às amizades por causa dos nossos filhos?

 

mulher e mãe 04
Um relato/desabafo daqueles bem verdadeiros. Afinal de contas, quem já não se perguntou “como as outras mães estão vivendo e eu não?”.

 

mulher e mãe 05
Simplesmente não consigo parar de me identificar com os textos da Mônica! Esses meninos e seus pés que não param de crescer nos surpreendem a cada dia.

 

E aí? Gostaram da minha listinha de melhores links da semana: vida de mulher e mãe?

Se vocês tiverem mais alguma dica imperdível desse tema que foi postada durante essa semana ou conhecerem um blog materno muito bacana, indica aqui nos comentários, combinado? Adoro conhecer outros blogs e textos interessantes!