Não vou negar: eu curto uma comemoração e uma data comemorativa especial. Mas também gosto – e muito! – de um fim de semana normal.  Que tal tirar esse sábado para colocar a leitura em dia com textos inspiradores para um finde assim? Então confere aí a minha listinha!

Falando nisso, já contei por aqui que também curtimos um fim de semana em casa. Ah! E que quanto mais simples, melhor.

Na listinha de hoje tem: crianças entediadas, bebê gripado, os 2 anos, dor do filho e nuggets caseiro.

Lembrando que essa é minha forma de reunir textos de que gostei para consultar no futuro. E, ao mesmo tempo, uma segunda chance de se informar para quem perdeu essa leitura durante semana, certo?

 

final de semana normal 01

Vocês já tiverem a sensação de que as crianças estão facilmente entendiadas ultimamente? Essa é uma boa reflexão para se fazer.

 

final de semana normal 02

E quando o bebê fica gripado? E quando a mãe fica gripada? E quando os dois ficam gripados juntos? Esse é um relato exatamente sobre isso.

 

final de semana normal 03

E um belo dia percebemos que nosso bebê já tem dois anos! Muitos chamam essa idade de os terríveis dois (terrible twos), mas esse texto chama de os incríveis dois anos.

 

final de semana normal 04

A sim, a gente sofre com a dor do filho. Sempre. Tenta de tudo para amenizá-la, mas, no fim das contas, só nos resta esperar passar. E estar ao lado dele até que esse dia chegue.

 

final de semana normal 05

E que tal aproveitar um final de semana normal para cozinhar com os pequenos? Aqui uma delícia de receita de nuggets caseiro que eu recomendo!

 

E aí? Gostaram da minha listinha de melhores links da semana: um fim de semana normal?

Se vocês tiverem mais alguma dica imperdível desse tema que foi postada durante essa semana ou conhecerem um blog materno muito bacana, indica aqui nos comentários, combinado? Adoro conhecer outros blogs e textos interessantes! 😉