Melhores links da semana (de 27/11 a 02/12/2017)

Sim, já é dezembro! É só piscar que já chega o Natal! Tá na hora de colocar a leitura em dia, certo? Confere aí minha seleção de melhores links da semana!

Falando nisso, quem já estiver se organizando para 2018 não pode perder minha seleção dosmelhores planners brasileiros e dos planners digitais gratuitos para imprimir.

E quem estiver procurando inspiração de Calendário do Advento ou de Poema de Natal pode conferir os posts aqui do blog!

Na listinha de hoje tem: dicas de amamentação, mãe cansada, fim do preconceito e odiar a maternidade.

Lembrando que essa é minha forma de reunir textos de que gostei para consultar no futuro. E, ao mesmo tempo, uma segunda chance de se informar para quem perdeu essa leitura durante semana, certo?

 

semana 01
Dicas práticas e úteis de uma mãe real que tem uma experiência linda e de sucesso com a amamentação. Vale a pena ler seu relato!

 

semana 02
Como o texto original está em inglês, estou compartilhando a tradução. Porque acho que toda mãe cansada (pleonasmo, eu sei!) deveria ler.

 

semana 03
Eu não gosto de polêmicas e nem de fofoca de famosos, mas acho que temos uma oportunidade de refletir sobre preconceito e educar nossos filhos para o mundo seja um lugar melhor.

“Ensinar nossos filhos a respeitar as diferenças é uma das nossas obrigações mais importantes. E a gente faz isso através de nossos gestos, atitudes e comentários. Simplesmente dando o exemplo e explicando o que é certo. Mudando o que acontece dentro das nossas casas, a gente muda o mundo.”

 

semana 04
Eu também já superei o luto da pessoa que fui antes da maternidade. Demorei uns bons 3 anos para isso, mas hoje também não odeio mais a maternidade. Me identifiquei com a reflexão.

 

E aí? Gostaram da listinha de melhores links da semana?

Se vocês tiverem mais alguma dica imperdível que foi postada durante essa semana ou conhecerem um blog materno muito bacana, indica nos comentários, combinado? Adoro conhecer outros blogs e textos interessantes 😉

2 comentários em “Melhores links da semana (de 27/11 a 02/12/2017)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *