2 anos Só Melhora: Reflexões mais acessadas

Setembro é o mês de aniversário do Só Melhora! Em comemoração, a seção de melhores links da semana (que vai ao ar todos os sábados) está especial essa mês. Para fechar o mês com chave de ouro, vou mostrar para vocês os posts de reflexões mais acessadas nesse segundo ano de blog!

Os textos de reflexões maternas são o começo e o carro chefe do Só Melhora. É neles que eu compartilho com vocês nossas experiências e faço meus desabafos. São ótimas oportunidades para trocarmos figurinhas e percebermos que estamos juntas nesse barco chamado maternidade.

O último TOP 10 desse mês é dos posts de reflexões mais acessadas desse segundo ano de blog (entre 01/09/2016 e 31/08/2017)

Vem relembrar e se identificar novamente comigo!

 

Santa Catarina com crianças

10 – 3 passeios para fazer em Santa Catarina com Crianças

O 10º lugar desse Top 10 é sobre um assunto que sempre tem espaço aqui no blog: Santa Catarina com crianças. Meu estado tem muita coisa bacana para curtir em família e nesse post eu mostro 3 passeios bem diferentes um do outro, mas todos super legais. Clica no link (no título do post) para ver!

 

a cara do pai

09 – Me vejo no meu filho (ou “ele é a cara do pai”)

Esse post é bem antiguinho! Fico feliz em saber que, além de continuar sendo um dos meus preferidos, continua sendo um dos mais acessados do blog! É um texto dedicado a todas as mães que escutam continuamente a frase: “mas ele é a cara do pai!”. Clica no link para (re)ler.

 

coletes de piscina

08 – Coletes de piscina – nossa experiência

Em 8º lugar desse Top 10 aparece um dos posts de produtos testados por nós. Compramos esse colete de piscina e gostamos tanto do produto que resolvi compartilhar nossa experiência com vocês. Clica no link (no título do post) para rever!

 

levar bebês para disney

07 – 6 motivos para não levar bebês para Disney

Meu post de motivos para NÃO levar um bebê para a Disney continua fazendo sucesso! Nele eu conto sobre a nossa experiência caótica com o filhote bebê na casa do Mickey. Clica no link para rever a história!

 

resort com crianças

06 – Resort com crianças: Grand Oca Maragogi

Os posts de viagem são sempre uma delícia de fazer porque revivo um pouquinho da viagem que fizemos. Esse aqui conta nossa experiência num resort delicioso do Nordeste e que já queremos repetir. Clica no link para ver todos os detalhes!

 

complementação do leite materno

05 – Complementação do leite materno – nossa experiência

No segundo mês de vida do filhote tivemos que iniciar a complementação do leite materno por aqui. Não foi um processo muito fácil, mas eu considero que foi um sucesso! Fico feliz que compartilhar nossa experiência esteja ajudando vocês. Clica no link para entender isso melhor!

 

4 anos

04 – 4 anos sendo mãe: será que a maternidade só melhora?

Esse texto é até bem recente (maio desse ano) e já está entre os mais acessados! Sinal de que não fui só eu que gostei dele. Gostei muito (muito mesmo!) do resultado dessa reflexão, do alto dos meus 4 anos de maternidade. Clica no link para rever essa reflexão e entender por que eu acho que a maternidade só melhor sim!

 

produtos-parecem-inuteis

03 – 7 produtos de criança que parecem inúteis, mas não são

Post antiguinho ainda fazendo sucesso com vocês! Esse texto foi o mais curtido do primeiro ano do blog e está novamente nos posts mais acessados do segundo ano. Puxa, vocês gostam mesmo, hen! Que bom! Clica no link para ver a famosa listinha!

 

produtos seriam úteis

02 – 7 produtos de bebê que achei que seriam úteis, mas não foram

O 2º lugar dessa lista de reflexões mais acessadas (que coincidentemente também foi o 2º lugar dos mais acessados do primeiro e do segundo ano do blog!) traz mais uma das minhas listas de produtos! Essa é a lista dos produtos que eu achei que seria úteis, mas não foram. Outro post antiguinho que continua fazendo sucesso. Acho que preciso voltar a fazer mais listas de produtos por aqui, né? Clica no link para rever a listinha!

 

amor de geração

01 – Amor de geração para geração (bisavó e bisneto)

E o campeão disparado de acessos por aqui é meu relato de uma linda história: a de que o amor passa de geração para geração, ilustrada pela imagem da minha avó brincando de dinossauro com o meu filho. Isso é a certeza de que esse espaço é mesmo para compartilharmos nossas experiências uma com as outras! Clica no link para relembrar a história!

 

 

Espero de coração que vocês tenham aproveitando esses posts de comemoração do aniversário do Só Melhora! Para mim, foi uma delícia saber do que vocês mais gostam de ver por aqui.

Sábado que vem voltamos com a programação normal do Calendário Editorial Só Melhora: minhas listas de melhores links da semana que encontro pela blogosfera materna.

Ah! Não esquece de me contar aqui nos comentários (ou no Instagram ou no Facebook) qual desses 10 posts de reflexões mais acessadas é o preferido do teu coração? Tinham perdido algum?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *