Setembro é o mês de aniversário do Só Melhora! Em comemoração, a seção de melhores links da semana (que vai ao ar todos os sábados) está especial essa mês. Hoje é dia de mostrar para vocês os posts de planner mais acessados nesse segundo ano de blog!

Quando perguntei sobre o que vocês mais gostavam aqui no blog, MUITA gente falou sobre os posts de planner. Planners e organização não era um assunto no qual eu pensava em escrever quando criei o blog. Mas fui me apaixonando por ele, e pelo jeito passei essa paixão para os posts, já que vocês curtem tanto assim quando mostro meu planner por aqui. Que bom!

Hoje o TOP 10  é dos posts de planner mais acessados desse segundo ano de blog (entre 01/09/2016 e 31/08/2017)

Vem conferir comigo!

 

scrapbook planner

10 – Scrapbook Planner: como fazer scrap no planner

O 10º lugar desse Top 10 é sobre a minha diversão preferida com o meu planner: fazer scrap nele! A parte boa de fazer scrap nessa ferramenta é deixá-la ainda mais atrativa. Assim, dá gosto manter a organização! Clica no link (no título do post) para ver!

 

habit tracker no planner

09 – Habit tracker no planner: criando hábitos saudáveis

Esse é um dos posts mais recentes do Só Melhora (foi publicado mês passado!) e já nessa lista de posts de planner mais acessados! Pelo jeito vocês estão mesmo interessadas em criar hábitos saudáveis, hen? Vou pensar num jeito de falar mais disso por aqui. Clica no link para relambrar e continuar refletindo sobre o assunto.

 

agenda semanal

08 – Agenda semanal do planner: como eu decoro a semana!

Em 8º lugar desse Top 10 aparece a parte mais prática desse planejamento pessoal. A agenda semanal é a utilização do planner no dia a dia. Nesse post mostro em detalhes como eu uso e me organizo. Clica no link (no título do post) para rever!

 

planner organização inspiração

07 – Planner: organização e inspiração (e muito scrap!)

Sim! Planner para mim não é só planejamento pessoal. Vai além da organização, é também inspiração! Não apenas pelas frases inspiracionais e adesivos lindos que vêm no pacote, mas porque também posso admirar meus scraps diariamente. Clica no link para rever as imagens!

 

organização do tempo

06 – Métodos de organização do tempo: um deles funciona pra ti!

Esse é um dos posts do qual mais me orgulho de ter feito! Um texto super completo sobre métodos de organização – bem além do planner. Pesquisei muito para criá-lo e estou imensamente feliz de ver o quanto vocês curtiram! É um dos posts mais comentados de todo o blog! Clica no link para ver o restultado de todo esse trabalho!

 

como organizo minha vida

05 – Como organizo minha vida de mãe (e mulher e esposa e profissional)

Esse post é bem antiguinho (de 2015!) e vocês continuam gostando dele. Que incrível! Mostra que conteúdo bom é atemporal. E também que mãe é mesmo uma equilibrista: vive tentando harmonizar todos os papéis que temos nessa vida! Clica no link para entender isso melhor!

 

calendário editorial 2017

04 – Calendário Editorial 2017: novidade Só Melhora

E olha aqui a certeza de que vocês gostam do conteúdo do Só Melhora: o calendário editorial do blog é um dos posts de planner mais acessados! Vejo esse texto quase que como um contrato entre a gente: eu me comprometo a escrever os 4 posts semanais sobre os assuntos que vocês gostam e vocês vem aqui me ler. Fechado? Clica no link para ler e reler nosso contrato!

 

como organizar um planner

03 – Como organizar um planner para o começo do ano

Muita tem vontade de se organizar, mas não sabe muito bem por onde começar. Claro que cada um precisa descobrir o melhor jeito para si, mas nesse post eu mostro como eu me organizo para comçer o ano. Parece que tem ajudado outras pessoas a se organizar também. Clica no link para rever e já começar a se preparar para o ano que vem!

 

meu planner

02 – Meu planner depois de 1 ano de uso intenso

Fiquei muito feliz em ver esse post em 2º lugar nessa relação! Isso porque é bem frequente vermos posts por aí mostrando o planner todo lindo no começo do ano. Mas não lembro de ter visto nenhum mostrando ele todo acabadinho no fim do ano. Pois nesse post eu tô mostrando o meu do ano passado. Clica no link para ver! Vocês querem ver como ficou o meu desse ano também?

 

como decoro minha agenda

01 – Scrap no Planner – como decoro minha agenda

Em primeiríssimo lugar, outro post bem antiguinho. Foi aqui que eu mostrei pela primeira vez mais detalhes do meu queridinho e de como eu faço scrap nele. Assim, como de vocês, ele também é um dos meus preferidos da vida! Clica no link para rever os detalhes do meu planner 2016!

 

 

Amei saber o quanto vocês gostam de me ver não apenas falando sobre o meu planner e organização de modo geral, mas também mostrando o meu queridinho por aqui! Muita gente já veio me contar que acabou comprando um planner da mesma marca do meu por conta de algum post que eu fiz.

Por outro lado, algumas pessoas já comentaram que não podem investir tanto dinheiro num produto assim. Deixa comigo que estou fazendo uma super pesquisa e em breve venho mostrar para vocês vários planners bacanas disponíveis no mercado brasileiro – e com seus respectivos preços!

Agora me conta aqui nos comentários (ou no Instagram ou no Facebook) qual desses 10 posts sobre planner mais acessados é o preferido do teu coração? Vocês já tinham lido todos?