Melhores links da semana (de 26 a 30/06/2017)

Primeiro dia de julho – estamos oficialmente no segundo semestre do ano. O tempo não para. Mesmo. Mas respira fundo e segue tranquila porque hoje é sábado! Bora colocar a leitura em dia com minha seleção de melhores links da semana?

Na listinha de hoje tem: mãe que pensa em si, angústias da maternidade, segurança na internet, criação de meninos e improvisação materna.

Lembrando que essa é minha forma de reunir textos de que gostei para consultar no futuro. E, ao mesmo tempo, uma segunda chance de se informar para quem perdeu essa leitura durante semana, certo?

 

links da semana 01
O texto parece ser sobre comidas, doces e prazeres pessoais. Mas, na verdade, é sobre autoestima, ignorar a opinião alheia e se permitir ser feliz.

 

links da semana 02
Uma tradução de um texto do jornal The New York Times que fala sobre as angústias da maternidade. Para lembrar da confusão de cabeça de mãe e se reconhecer no texto.

 

links da semana 03
As férias estão chegando e provavelmente as crianças terão mais acesso à internet nesse período. Nunca é demais lembrar de algumas dicas de segurança nesse contexto.

 

links da semana 04
Mais um texto inspirado num artigo do The New York Times recheado de dicas para criar meninos (filhos) feministas.

 

links da semana 05
Um texto improvisado sobre as improvisações que precisamos fazer todos os dias.

 

E aí? Gostaram da listinha de melhores links da semana?

Se vocês tiverem mais alguma dica imperdível que foi postada durante essa semana ou conhecerem um blog materno muito bacana, indica nos comentários, combinado? Adoro conhecer outros blogs e textos interessantes 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *