Resolvi fazer uma wishlist Dia dos Namorados. Sim, porque quem é mãe e esposa continua sendo namorada, né? Não tem aquela história de eternamente namorados? O mesmo princípio vale para pai e marido – continua sendo namorado. Eu até chamo meu marido de “meu príncipe”, como vocês bem sabem.

Tenho sim meu lado romântico. Já fiz algumas poesias para o meu príncipe (vocês podem conferir lá em cima em Poesia – Poesia de amor). Já contei por aqui um pouquinho da nossa história também.

Apesar de ter dado várias dicas de cartões originais para o Dia dos Namorados e até ter feito um passo a passo de um cartão lindo e fácil para a data, tenho consciência de que meu príncipe não é uma pessoa “craft”. Simplesmente não o vejo fazendo um cartão artesanal, nem que seja para mim!

Por isso resolvi fazer uma wishlist Dia dos Namorados!

wishlist dia dos namorados 01

Assim ele terá mais opções para me presentear no dia 12 de junho. Ou em qualquer dia, não faço questão de receber o presente na data específica! 😉

Dá uma olhada na minha lista de desejos de namorada (e esposa e mãe) e vê se te representa. Quem sabe não é uma oportunidade de compartilhar esse post com o teu namorado (e/ou marido, e/ou pai do seu filho) para ele ter umas ideias também!

 

1- Massagem nos pés:

Eu posso estar errada, mas tenho a impressão de que os homens não tem a real noção dos prazeres de uma massagem nos pés. Água quente e perfumada nesse friozinho já tem o seu valor. Se depois de secos os pés ainda forem gentilmente massageados por longos 10 minutos com um creminho adequado, então! Nossa, eu quero! De preferência depois de um dia bem desgastante de trabalho.

2- Jantar num restaurante romântico:

Não precisa ser o mais caro da cidade. Mas tem que ser um restaurante daqueles que não têm crianças correndo e gritando em volta. Nada contra restaurantes kids friendly (amigo das crianças) – muito pelo contrário, eu bato palmas para lugares assim. Mas é que é uma data especial e só o fato de ter algo que remeta ao nosso filho já empurra o romantismo um pouco para longe. Não preciso dizer que no pacote está incluído deixar o filhote com a babá ou avó, né?

3- Teatro a dois:

Eu normalmente diria cineminha a dois, mas recentemente tive essa vontade suprida (agradecimento especial aos meus pais!). Agora ando com vontade de ir ao teatro – nossa, nem lembro quando foi a última vez! Ah, sim, eu lembro – foi para ver uma peça do Frozen. Não conta, né? Quero assistir a uma comédia, de preferência com censura 16 anos, para rir até a barriga doer acompanhada do meu melhor parceiro de risadas.

4- Maratona Netflix no sofá:

Taí uma coisa de que nunca enjôo: assistir a uma série bem bacana, debaixo das cobertas, no conforto do meu sofá e comentar os episódios com o meu príncipe. Mas no desejo dessa lista está incluído um dia tranquilo antes da sessão cinema (para que eu consiga assistir a vários episódios sem pegar no sono) e um dia tranquilo depois (para que não me façam falta essas horas todas sem dormir). O perfeito seria que a maratona fosse acompanha por queijos e vinho.

5- Café da manhã na cama:

Meu sogro leva o café na cama para a minha sogra todos os dias de manhã. Não é lindo? Bem que o meu príncipe poderia herdar essa tradição. Mas o Charlles tem dificuldades para acordar de manhã e raramente levanta antes de mim. Meu pedido é um dia só de café na cama, pode ser preparado por ele ou comprado mesmo (aquelas cestas maravilhosas!). E, claro, está incluído o tempo para degustar com calma desse café completo.

6- Uma serenata:

Eu fiz uma serenata para o meu príncipe bem no começo do nosso namoro (agradecimento especial ao grupo de jovens São João Batista). Serenata esta que foi retribuída na véspera do nosso casamento (com o mesmo grupo de amigos queridos). Tem coisa mais romântica que isso? Declarar seu amor em meio à música e poesia é simplesmente inesquecível. Queria reviver esses momentos.

 

As blogueiras de moda são experts em fazer wishlists – listas de desejo – cheias de peças fashion (e muitas vezes bem caras). A minha wishlist Dia dos Namorados está bem mais romântica que as delas, né? Nada tão difícil assim de concretizar.

wishlist dia dos namorados pinterest

 

E vocês, mães, esposas e mulheres namoradas? Como seria a wishlist Dia dos Namorados de vocês? Parecida com a minha ou bem diferente? Compartilha com a gente aqui nos comentários (ou nas redes sociais do blog)!