Essa semana fiz uma seleção especial e irrestitível: só textão por aqui!

Não sei se já contei, mas faço parte de um grupo de mentoria muito bacana. A mentora é a Helena Sordili, do blog Eu, Ele e as Crianças e as integrantes são todas mães blogueiras super feras: Beatriz Borges, do Pitadinhas Maternas, Elaine Alberico, do A Mãe Leoa, a Giuliana Mansanares, do Eu e Alice e a minha xará Talita Lima, do Zelo de Mãe.

Pois bem, nesse mês de Maio nos desafiamos a escrever textões (textos com mais de mil palavras) sobre determinados assuntos. E os posts ficaram tão, mas tão legais, que eu tive que compartilhar por aqui. Espero que vocês gostem também!

 

textão 01

Já tinha indicado o texto da Elaine no melhores links do sábado passado. Mas estou colocando novamente aqui para quem perdeu. É um texto recheado de dicas e benefícios da jardinagem para os pequenos.

 

textão 02

O texto da minha xará é sobre superproteção. Porque zelo demais também pode prejudicar o desenvolvimento dos filhos.

 

textão 03

Esse texto da Lele é sobre algo que eu sempre quis saber: como aplicar na vida real as tendências que vemos por aí. Porque ver as imagens no Pinterest é lindo, mas saber como posso usá-las no dia a dia é mais complexo.

 

textão 04

Esse post da Bia tá simplesmente INCRÍVEL: todo mãe e pai da geração Y (nascidos entre 1960 – 1980) precisam ler! Certamente vão idenficar seus filhos da geração Alpha (nascidos a partir de 2010).

 

textão 05

Como a Giu ainda não escreveu o textão dela, vou fechar essa seleção com um textão meu! 🙂 Para quem ainda não leu, fica aqui a indicação do post sobre meus questionamentos acerca da afirmação de que a maternidade só melhora.

 

Só textão dos bons, hen! Leiam e depois de contem! Esse grupo é show!

 

Aproveitem e comentem se vocês curtem um textão de vez em quando ou se acham que não temos mais tempo para ler tanto assim nos dias de hoje. Quero saber! Conversem comigo!
loading...