Melhores links da semana (de 01 a 06/05/2017)

Mês de Maio começando! Tanto coisa boa acontece nesse mês: mês das noivas, dia das mães, aniversário do filhote (e da minha vó e do meu pai e do meu sogro! hehehe). Bora colocar a leitura em dia com os melhores links da semana semana?

Na listinha de hoje tem: a pior mãe do mundo, método montessoriano, planejamento financeiro para viajar, especialista em maternidade e perder o controle.

Lembrando que essa é minha forma de reunir textos de que gostei para consultar no futuro. E, ao mesmo tempo, uma segunda chance de se informar para quem perdeu essa leitura durante semana, certo?

 

melhores links da semana 01

Sim, sim e sim! Existem muitos dias em que me sinto a pior mãe do mundo. Mas não é para se descabelar, como diz o texto. É para respirar fundo e seguir em frente, ok?

 

melhores links da semana 02

Não lembro se já comentei por aqui, mas o filhote estuda numa escola montessoriana e eu adoro esse método. Esse texto traz algumas ideias do que o método trabalha e como podemos aplicá-lo no dia a dia.

 

melhores links da semana 03

Todo mundo adora fazer roteiro e planejar o que fazer nas férias, mas pouca gente se planeja financeiramente para isso. Esse texto traz dicas ótimas sobre isso!

 

melhores links da semana 04

Sempre achei meio esquisito alguém se dizer “especialista em maternidade” e esse texto resume um pouco desse meu sentimento. Pessoas são complexas demais para alguém ser especialista nisso!

 

melhores links da semana 05
Taí uma boa definição de mãe: ser mãe é perder o controle. E é mesmo! Ou alguém aí pode afirmar que continua no controle da situação depois de ter se tornado mãe?

 

E aí? Gostaram da listinha de melhores links da semana?

 

Se vocês tiverem mais alguma dica imperdível que foi postada durante essa semana ou conhecerem um blog materno muito bacana, indica nos comentários, combinado? Adoro conhecer outros blogs e textos interessantes 😉

2 comentários em “Melhores links da semana (de 01 a 06/05/2017)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *