Beto Carrero com crianças pequenas: diversão entre amigos

12/03/2017: Não foi a primeira vez que fui ao parque Beto Carrero. Nem a primeira vez que levei o filhote lá. Mas essa foi a primeira vez que estive no Beto Carrero com crianças pequenas – no plural. E deixa eu contar para vocês: foi MUITO mais legal!

A primeira vez que o Vinicius foi ao parque ele estava com 2 anos e 7 meses – fomos em janeiro de 2016. Ele adorou e nós também. Já contei por aqui os detalhes da estreia do pequeno no Beto Carrero.

Mas agora em março, com 3 anos e 9 meses, ele curtiu bem mais – e nós também, por consequência. Tivemos algumas experiências diferentes da do ano passado, como aproveitar a presença dos personagens no parque (Kong Fu Panda e a turma do Sherek) e experimentar atrações pagas à parte (como o barquinho da foto abaixo e o brinquedão da boca do leão).

beto carrero com crianças 02

Repetimos algumas atrações do ano anterior que o Vinicius já tinha gostado, mas esse ano se divertiu muito mais como o Raskapuska, carrossel e o show do Madagascar. E teve brinquedos que apenas esse ano ele curtiu, como a montanha russa infantil.

Mas eu não tenho dúvidas de que o melhor da festa foi compartilhar esses momentos com um amigo! Estávamos passeando com uma amiga minha de infância (e sua família) que tem um filho um ano e meio mais velho que o Vinicius. Os dois se entenderam tão bem que pareciam melhores amigos desde sempre! (Ver que o meu filho é amigo do filho da minha amiga não tem preço!)

Era mágico observar os dois curtindo tudo o que o parque oferece! (Bom, não exatamente observar… estava mais para correr atrás!) Parece que ter um amigo junto com o Vinicius fez ele se divertir ao triplo!

Resumindo: Beto Carrero com crianças pequenas é pura diversão!

beto carrero com crianças 03

Logo na chegada nos separamos porque uma família quis assistir ao show do Velozes e Furiosos e nós não queríamos perder o show do Madagascar. E isso é uma das coisas que mais gosto no Beto Correro: tem opções para todos os tipos de gostos!

Mas o Vinicius vivia falando que precisava mostrar tal coisa para o amigo ou precisava voltar em determinado brinquedo com o amigo. Acompanhar as conversas dos dois foi demais! Eles descobriam coisas juntos, um apontava algo imperdível para o outro, um ajudava o outro a subir no brinquedo. Foi lindo e emocionante!

Foi um dia delicioso e que me fez lembrar muito daquela reflexão de que crianças se entendem facilmente – e que devemos aprender mais sobre relacionamentos com elas. Também foi muito especial ver 3 gerações brincando juntas: minha mãe e os pais da minha amiga; eu, meu príncipe, minha amiga e sua irmã; e nossos filhos.

beto carrero com crianças 01

Porque ir ao Beto Carrero com crianças pequenas (entre 3 e 5 anos) é viver junto com eles toda a fantasia que um lugar assim proporciona. É voltar a ser criança e recarregar as energias com a nossa criança interior que muitas vezes fica adormecida.

É um dia cansativo sim, mas uma daquelas experiências que ficarão para sempre guardadas num local bem especial da nossa bagagem de memórias.

Vocês já viveram essa experiência de ir ao Beto Carrero com crianças pequenas? Conta pra gente como foi!

beto carrero com crianças pinterest

12 comentários em “Beto Carrero com crianças pequenas: diversão entre amigos

  1. Oi querida
    Eu AMEI as fotos! Esta de óculos escuro está demais 🙂
    Ainda não conhecemos o beto Carrero, mas adorei saber que é bacana para ir com os pequenos também.
    Adorei seu post
    Bjks mil

  2. Eu fui ao Beto Carrero quando eu era pequena, (faz tempo kkkkk) mas lembro que adorei e me diverti. Uma vizinha minha foi em janeiro e disseque vale muito a pena, que as crianças adoraram. Já está na minha lista de desejos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *