Curso Meu Blog de Sucesso: eu fiz e recomendo!

O assunto hoje é blogosfera. Mais especificamente, o meu último e principal investimento no blog: o Curso Meu Blog de Sucesso, da Helena Sordili. Fiz o curso no segundo semestre do ano passado e estou colhendo ótimos resultados.

Ah! E no final desse texto tem um link e cupom para quem quiser fazer o curso com desconto!

curso meu blog de sucesso topo

Vocês já devem ter percebido que o trabalho com o blog é constante. Estou sempre produzindo conteúdo, revisando os posts, repensando as categorias, divulgando nas redes sociais. Para fazer tudo isso bem feito, preciso estudar sempre e me manter atualizada.

A internet está cheia de cursos para quem quer começar ou aperfeiçoar seu blog. Alguns bons, outros nem tanto. Alguns gratuitos, outros pagos. Eu já fiz vários desses cursos, mas

o Curso Meu Blog de Sucesso foi um marco para mim e para o Só Melhora.

Eu costumo dizer que, depois do curso da Lele Sordili, comecei a ver o Só Melhora como um blog profissional. Confiram meu depoimento em vídeo:

O Curso Meu Blog de Sucesso está dividido em 7 módulos:

Módulo 1 – Primeiros Passos
Módulo 2 – Conteúdos: básico para começar
Módulo 3 – Conteúdo: avançado – como se destacar
Módulo 4 – Redes Sociais: Divulgando o conteúdo
Módulo 5 – Estatísticas
Módulo 6 – Mídia Kit
Módulo 7 – Monetize seu blog

 

Há também 4 aulas extras com profissionais renomados no mercado:

Camilo Coutinho (Fundador do Play de Prata – canal exclusivo com dicas para Youtubers): aula-entrevista com as principais dúvidas para quem quer começar o seu canal.

Carla Falcão (Fundadora da A Rede Digital, especialista em Redes Sociais e membro do Comitê do Jovem Empreendedor da FIESP): aula especial sobre Linkedin – como potencializar seu perfil para atrair negócios para o seu blog.

Guilherme Sebastiany (Fundador da Sebastiany Branding, trabalha com design estratégico de marcas e branding, professor nos cursos de pós graduação em Branding da BSP e no IED): aula de Naming.

Rafael Rez (Professor em 6 MBAs pelo Brasil, autoridade em Marketing de Conteúdo): aula sobre tráfego orgânico.

 

E mais algumas aulas extras com a Helena Sordili sobre Pinterest, Facebook Adds, IFTTT.

Além de todo esse conteúdo, e o mais incrível para mim, é que o curso não acaba aí! Para cada módulo, é feito um hangout: uma aula ao vivo (pelo YouTube) para tirar as dúvidas daquele assunto. Há também uma comunidade para os alunos, onde a troca de experiências acontece.

O diferencial da Lele Sordili é que o conteúdo não é apenas disponibilizado para o alunos. Ele é aplicado a cada caso concreto. Ela faz uma análise do blog de cada aluno e esse material riquíssimo pode ser discutido nos hangouts. Ah! E os primeiros 5 inscritos no curso ganham 2 horas de consultoria (foi o meu caso)!

Eu conheci tanta gente bacana durante o curso, no semestre passado! Fiz vários contatos, muitas oportunidades se abriram para o Só Melhora e amizades verdadeiras surgiram. Ou seja, os frutos serão colhidos eternamente!

 

curso meu blog de sucesso

A boa notícia – e o motivo de eu contar tudo isso para vocês – é que a Helena vai abrir outra turma agora em abril. A aula inaurgural será dia 05/04 e ainda há vagas! Para mais detalhes, incluindo o valor do investimento, é só acessar o site do curso.

Agora, para poder fazer o curso com um super desconto é só clicar no meu Link de afiliada e utilzar o cupom AFILIADOS20OFF!

 

Sim! Estou fazendo propaganda porque gostei DE VERDADE do curso e recomendo com a experiência de quem fez parte da primeira turma!

21 comentários em “Curso Meu Blog de Sucesso: eu fiz e recomendo!

  1. Acho super importante estar sempre atualizando e ganhando conhecimento. tenho certeza de que o curso é excelente. Eu já fiz um curso parecido com esse e foi muito bom. Acho que devemos mesmo investir no que queremos.

  2. Adorei a dica, é tão bom quando encontramos algo que nos ajude a crescer e melhorar.
    Adoro seu blog, seus textos, e te desejo muito sucesso e que o blog cresça cada vez mais.

    Beijos Mi Gobbato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *