Uau! Essa semana foi puxada! Achei que sábado não chegaria nunca! Tão intensa quanto a minha semana foi a produção de textos bacanas nos blogs maternos. Tive dificuldades para selecionar apenas 5 links para compartilhar por aqui.

Selecionei textos que falam de: pai que entende que ficar em casa com as crianças cansa tanto quanto trabalhar fora, mãe que sofre por deixar o filho voar sozinho, pais que encaram a aventura de viajar com os filhos para o exterior, mãe consciente de que é uma guerreira e uma poesia de uma mãe que não sou eu 🙂

Lembrando que essa é minha forma de reunir textos de que gostei para consultar no futuro e, ao mesmo tempo, uma segunda chance de se informar para quem perdeu essa leitura durante semana, certo?

 


A questão é exatamente essa: todo mundo trabalha o dia todo, seja o pai que foi para o escritório, seja a mãe que ficou com as crianças em casa.

 


Para algumas mães é bem difícil perceber que o pequeno não é mais tão pequeno assim.

 


Um post bem completo para quem pretende viajar com os filhos para o exterior.

 


Porque são exatamente os desafios (cada vez maiores) que nos fazem pessoas melhores.

 


Porque outras mães também escrevem poesias – e lindas!

 

Se vocês tiverem mais alguma dica imperdível que foi postada durante essa semana ou conhecerem um blog materno muito bacana, indica nos comentários, combinado? Adoro conhecer outros blogs e textos interessantes 😉