1 ano de blog Só Melhora – vem comemorar com a gente!

Dia 5 de setembro, segunda-feira que vem, o Só Melhora completa 1 ano de existência! Conto a data pela publicação do primeiro post, mas é claro que antes disso já teve muito trabalho – principalmente do meu príncipe – para deixar tudo funcionando.

Aliás, antes de mais nada, preciso fazer um agradecimento público a ele. Afinal, é ele que cuida de toda a parte técnica por trás do blog, escuta e tenta colocar em prática as minhas ideias, comemora comigo cada conquista!

Nesse 1 ano, foram 165 posts publicados, com mais de 480 comentários e média de 5.000 acessos por mês. Mas a importância e o alcance do Só Melhora não pode ser medida em números. Como eu sempre digo: a troca de experiências é a maior riqueza desse espaço.

Sobre hospedagem de blog e domínio gratuito.

 

E por isso – por TUDO isso – eu queria agradecer vocês, leitoras e leitores do blog!

 

Obrigada por lerem os textos, por comentarem e compartilharem o conteúdo.

Obrigada por me mostrarem que eu não estou sozinha nessas reflexões e por dividirem suas vivências comigo.

Obrigada por cada e-mail, cada like, cada mensagem que faz o meu dia muito mais feliz.

Obrigada por fazerem parte da minha vida (também pelas redes sociais), por me deixarem fazer parte um pouquinho da vida vocês e pela amizade real que existe nesse mundo virtual.

Obrigada por me mostrarem que esse espaço é muito mais do que o lugar onde publico meus textos, minhas poesias e mostro meus scraps – ele é útil para vocês assim como é para mim.

Obrigada pelo incentivo, pelas críticas e sugestões e pelo tanto de carinho que recebo! Esse é o combustível para que eu continue escrevendo e tenha cada vez mais vontade de melhorar.

 

Uau! 1 ano de blog!

 

Esse mês será muito especial por aqui: posts comemorativos com todos os TOP 10 Só Melhora desse primeiro ano de existência. E serão 10 dias seguidos de postagem!

Isso, só para começar. Porque ainda terão textos de convidados especiais, vou falar das primeiras parcerias celebradas e mostrar o resultado da pesquisa de público!

 

Espero que cuidando desse espaço para que ele seja cada vez melhor, eu possa retribuir o carinho que tenho recebido de vocês!

 

E, claro, continuem conversando comigo! Continuem sugerindo temas para textos, poesias e scraps. Não esqueçam que o convite para compartilhar suas poesias aqui no blog está de pé! E se quiserem dividir suas experiências além dos comentários (publicando seus textos aqui no blog), as portas também estão abertas.

 

Mais uma vez, OBRIGADA por tudo. E brindem aí comigo! Porque essa comemoração é nossa! Afinal de contas, a vida – e o blog – Só Melhora! 😉

3 comentários em “1 ano de blog Só Melhora – vem comemorar com a gente!

  1. Genteeeeeee, que post mais cheio de amor e carinho.
    Tá, eu conheci você esse ano, muito pela interação que você começou a fazer comigo através do Bossa Mãe. Lembro que teve um comentário seu que me chamou a atenção e eu pensei: poxa, deixa eu ir conhecer o blog dela pq pelos seus comentários, ela é interessante. Foi uma surpresa enorme entrar no seu blog, muita cosia que me identifico, até com o seu jeito de escrever e maternar.

    Eu já me preocupei muito em ter números, depois de desencanei. Porque assim como você, descobri que realmente não dava pra medir a importância do meu blog por números, mas por isso mesmo que disse: a troca de experiências é a maior riqueza desse espaço. Muitas pessoas não comentam no blog, mas me mandam e-mail, mensagem nas redes sociais e cada vez que recebo um e-mail desses….meu Deus, eu sinto vontade de não parar nunca mais de compartilhar minhas histórias e pensamentos.

    Seu post tá lindo e me inspirou a fazer um assim no próximo aniversário do blog (acho que nem lembro qd é ahahaha, estamos indo para os 5 anos, acho). Eu como leitora que agradeço por você enriquecer os meus dias com a história da sua família linda. Agradeço também por sempre me citar nesse seu espaço que é tão aconchegante, eu me sinto parte de ele e fico imensamente feliz toda vez que recebo uma notificação de que estou aqui. E obrigada por ter me encontrado. Porque foi através de você que te encontrei tb. rs

    Parabéns e que venham muitos aninhos de vida para o blog.

    Super beijoooooooo

    1. Gabi, sua linda!
      Tô aqui emocionada com o teu comentário.
      A minha identificação com o Bossa Mãe e teus textos é uma coisa que não consigo explicar.
      A impressão que tenho é que quando nos encontrarmos pessoalmente (sim, acredito que isso vai acontecer um dia) não vamos ter a menor cerimônia. Só vamos continuar a conversa de onde ela parou. hehehe
      Obrigada pelo carinho de sempre e por ser tão presente aqui no Só Melhora. AMO te ter sempre por aqui.
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *