Desde que falei pela primeira vez de como organizo minha vida e do meu planner por aqui, o assunto vem rendendo pano para manga. Muita gente me pede mais informações sobre ele e demonstra interesse em ter um para chamar de seu.

O post em que falo sobre como deixei ele mais com “a minha cara” – fazendo scrap no planner, claro! – é um dos mais acessados do blog todo! E isso me incentivou a continuar falando dele – e mostrando – para vocês.


Apenas para deixar claro, eu uso o Daily Planner da Paperview e não estou ganhando nada para citar essa marca. Acontece que amo o produto e acho sim que me ajuda bastante na organização da vida.

Ah! Por falar na marca, uma das minhas reclamações sobre o produto era o preço. Claro que já estamos no meio do ano, mas aviso que o preço reduziu bastante: agora eles estão vendendo por R$ 252,00 (eu comprei por R$ 420,00! ui!).


planner-out

planner-nov

planner-jan

 

Focando no que interessa: o que eu queria falar sobre meu planner, hoje, é que além de ser um incentivo à organização (porque sim, é bem mais fácil ser organizada quando se tem o material específico para isso), ele também é uma fonte de inspiração para mim.

Cada mês da agenda possui uma espécie de “capa” com uma frase bem bacana. Foi justamente nessas capas que eu fiz páginas de scrap, decorando e personalizando meu planner.

planner-fev

planner-mar

Foto: Carol Dias

planner-maio

 

As frases já eram pura inspiração e decoradas com scrap ficaram ainda mais lindas: enchem meus olhos e meu coração. Porque na correria do dia a dia precisamos de pequenas pausas de beleza para alegrar a vida, certo?

Foto: Carol Dias

Foto: Carol Dias

Foto: Carol Dias

planner-set

 

Muitas vezes, no meio do trabalho (quando bate aquele cansaço, sabe?), eu paro o que estou fazendo e dou uma folheada no meu queridinho. Leio alguma frase, olho uma determinada foto, relembro um momento especial, recarrego a energia e volto a trabalhar bem melhor.

Vocês têm essa necessidade de recarregar a bateria de vez em quando? O que vocês fazem para limpar a mente e conseguir voltar a produzir?

planner-outu

Foto: Carol Dias

planner-deze

SONY DSC

 

Amo meu planner porque tenho toda minha organização num mesmo lugar:

trabalho, marido, filho, blog – e ainda é uma fonte de inspiração para aquecer o coração quando preciso dar aquela paradinha para respirar no meio do dia.

 

Ah! Fiz um post contando como ficou o estado do meu planner após um ano de uso – e eu uso ele pra tudo!
E vou continuar falando de planner e organização por aqui. Então, se vocês continuam curtindo esse assunto, fiquem ligados!