The Fabulous Project é um Projeto Fotográfico idealizado pela Loma Sernaiotto, que acontece no Instagram e tem servido de inspiração para mim desde fevereiro desse ano –como comentei aqui.

Apesar de ser um projeto fotográfico, minha intenção não é aprimorar meus conhecimentos em fotografia, mas refletir sobre os temas propostos.

Sexta sim, sexta não (intercalando com os posts de scrap) vou compilar as fotos publicadas no meu Instagram com a hashtag #thefabulousproject aqui no blog.

Vou admitir que os temas de Maio não me pareceram tão inspiradores quanto os de abril, mas estou mantendo o exercício. Acabei não postando foto para o tema 13. Treze, mas aqui estão todos os outros 16 primeiros temas de maio:

TFP-MAIO-01

TFP-MAIO-02

TFP-MAIO-03

TFP-MAIO-04

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

01. TRABALHO – 8 horas/dia de trabalho formal. Nas outras 16 horas eu trabalho de graça mesmo. 02. PRINT SCREEN – post novo no blog. 03. O SOL – se pondo na Serra Catarinense. 04. STAR WARS – minha cara quando falam do filme. Não assisti nem unzinho da saga. Será que sou a única nessa galáxia?

TFP-MAIO-05

TFP-MAIO-06

TFP-MAIO-07

TFP-MAIO-08

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

05. MEU CELULAR – carrego eles comigo sempre. 06. DE PELÚCIA – cobertor quentinho para um dia no sofá. 07. ÓCULOS – já tive vários, mas esse é meu preferido da vida! 08. MÃE – a melhor de todas: a minha! (Porque todo dia é dia das mães).

TFP-MAIO-09

TFP-MAIO-10

TFP-MAIO-11

TFP-MAIO-12

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

09. MEU SORRISO – que seja eterno enquanto dure. 10. COMIDA – sorvete para adoçar o fim de um dia amargo. 11. HERANÇA – ver o melhor lado das coisas: minha vó faz isso. Minha mãe faz isso. Eu tento. 12. TRANSPORTE – devidamente pintado pelo artista da casa.

TFP-MAIO-14

TFP-MAIO-15

TFP-MAIO-16

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

14. GUARDADO – e redescoberto. 15. FIM – de semana delícia em casa! 16. ANOTAÇÃO – uma semana cheia delas!

 

A foto mais curtida no Instagram e a minha preferida de todas foi a da minha mãe – não é um clique meu, mas do meu pai 🙂

 

Mais alguém por aí participando do projeto? Quem se interessar, é só clicar no primeiro link lá de cima. Sempre é hora para começar!


Daqui a 2 semanas eu volto para mostrar outros temas de maio!