Vamos comemorar com inspiração de scrap Páscoa?

Feliz Páscoa para todos que estão passando por aqui!

Sim, a Páscoa é só no outro domingo. Mas ainda dá tempo para preparar umas coisinhas e deixar a data ainda mais especial.

Sei que no último post de scrap eu disse que voltaria com a segunda parte do Álbum Viagens, mas achei mais interessante aproveitar a data festiva para trazer scraps temáticos. No caso, scrap Páscoa. (mas não vou deixei de publicar a o restante do álbum Viagens)

Selecionei umas fofuras de Páscoa! Tudo coisa fácil, como eu gosto. A maioria tem o passo a passo ou molde (é só clicar no link para ser redirecionado ao post original).

Espero que curtam e aproveitem para fazer por aí!
Quem fizer, vem me contar ou me marca na foto para eu ver!

 

Cestinha de papel:
Não tem desculpa para não fazer uma cestinha de Páscoa para colocar os ovinhos! Essa é muito fácil: basta uma cartolina quadrada, uma tesoura e um grampeador.

cestinha

 

Cone de cenoura:
E que tal essa cenoura? Eu adorei! É só imprimir o molde, cortar uma cartolina laranja e fazer as folhinhas verdes como preferir (pode ser apenas um laço de fita verde que já fica lindo!)

cone

 

Embalagens de coelho:
Embalagens de coelho são minhas preferidas para presentear nessa época. Vou fazer um PAP (passo a passo) das que estou preparando aqui em casa para vocês verem como ficou. Por enquanto, trouxe duas inspirações lindinhas.

Uma usando papel craft para fazer o coelho:

embalagem

Outra usando cartolina branca de base:

branco

Tags para imprimir:
Quer personalizar seus presentes de Páscoa de forma ainda mais fácil? É só imprimir as tags abaixo e amarrar nos pacotes (ou ovos) com uma fita bem bonita!

tag

Decoração:
E para finalizar, uma ideia linda, linda de decoração: ovinhos 3D coloridos para pendurar pela casa toda!

decoracao

 

Vamos fazer scrap Páscoa?

E lá no meu Pinterest tem um quadro com mais ideias lindas de Páscoa. É só conferir!