Grateful Project – Scrap para agradecer

Como eu tinha prometido no post de continuação do álbum Disney 2014, hoje vou mostrar para vocês um projeto muito bacana que foi minha escolha de “projeto de scrap de férias”. Um projeto de scrap para agradecer!

Deixa eu explicar melhor: a cada período de férias, gosto de selecionar um projeto de scrap para fazer – completo: do começo ao fim. Como viajamos nas férias e eu não posso carregar todo o meu material de scrap, acabo preferindo kits prontos.

Muitas scrapers criam kits de scrapbook, que são projetos de página ou álbum que já vêm com os papeis, enfeites e um passo a passo para a gente fazer em casa.

Nesse ano, eu comprei um kit da Lari Batista e da Ju Tonin chamado “Grateful Project”.

Adorei a ideia do projeto que é fazer scrap para agradecer.

Cada página foi pensada para lembrar algo ou alguém por que(m) devemos agradecer. Olha só que bacana que ficou o resultado!

 

scrap para agradecer-01
Thank You

O kit trazia duas opções de capa: uma da Lari e outra da Ju. Eu não consegui escolher e fiz as duas! Fiz a proposta da Lari para esse projeto de scrap para agradecer e a da Ju usei em no álbum Melhores Momentos 2015.

 

Thank You

Para a página de abertura do álbum, escolhi esse projeto da Ju Tonin que traz esse título MARAVILHOSO que diz tudo: obrigado – um resumo de todo o projeto.

A foto é simplesmente uma das minhas preferidas de todos os tempos! Amo esse abraço e amo esses dois!

 

scrap para agradecer-02
Friends Love

Friends Love

Essa e as duas próximas páginas duplas foram propostas pela Lari Batista.

Essa página dupla é destinada a agradecermos pelos amigos queridos que temos – e eu tenho muitos! (obrigada, Deus!)

Na parte superior do lado esquerdo, há um miniálbum (páginas de chipboard marrom presas com cordão azul). Adorei a proposta porque eu precisava mesmo de bastante espaço para colocar fotos de todos os amigos queridos.

 

scrap para agradecer-03
You

You

Página dupla para agradecer aquela pessoa especial na nossa vida.

No meu caso, não poderia ser outra pessoa além do meu príncipe, né? Já contei por aqui sobre o nosso amor e que ele foi a pessoa que Deus fez especialmente para mim – e tenho muito a agradecer por isso!

Sobreposta à página da direita há um plástico de Project Life com mais fotos e enfeites.

 

scrap para agradecer-04
Cooking is Like Love

Coking is like love

Essa página dupla foi pensada para agradecer o pão nosso de cada dia.

Como eu não sou dessas que adora uma cozinha (estou melhorando isso por causa do filhote, juro!), optei por colocar fotos do ensaio Smash de Fruit do Vinicius (fotos linda da Carol Dias).

 

scrap para agradecer-05
Família do Coração

Família do Coração

As últimas 3 páginas foram propostas pela Ju Tonin.

Essa, em especial, é para agradecermos pelas pessoas que Deus colocou no nosso caminho e que foram “adotadas” como família.

Eu, que sou filha única, tratei logo de adotar logo 5 irmãs – sim, CINCO! Por algum tempo, éramos 6 amigas. Hoje somos bem mais, como vocês podem ver pelas fotos!

 

scrap para agradecer-06
Coisas simples que são simplesmente o máximo

Coisa simples que são simplesmente o máximo

A proposta dessa página dupla é chamar atenção para as pequenas coisas do nosso dia a dia que são tão especiais, mas muitas vezes passam desapercebidas.

Sobreposta à página da direita, há mais um plástico de Project Life com muitos desses pequenos momentos que merecem ser registrados e agradecidos.

 

scrap para agradecer-07

E para fechar o projeto, uma página dedica à religião, à forma espiritual de agradecimento.

Na foto, um grupo muito especial de amigos – amigos na fé e na vida.

 

Digam se esse não é MESMO um projeto bacana?

 

Fiquei super feliz com o resultado final, mas fiquei mais feliz ainda com o durante: produzir essas páginas e refletir sobre esses temas me fez muito bem nas férias. E vai continuar fazendo bem todas as vezes que eu pegar esse álbum para folhear.

 

Me contem se vocês gostaram do resultado e se já fizeram algum projeto parecido de scrap para agradecer. Vou adorar saber!

3 comentários em “Grateful Project – Scrap para agradecer

    1. Oi, Lele! Obrigada pela visita!
      Quanto às palavras, o “friends” veio cortado no kit do projeto e as outras foram montadas com um alfabeto LINDO da Amy Tangerine.
      Beijos e boa semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *