Uma poesia para o nosso amor. Apesar de comemorarmos, aqui no Brasil, o Dia dos Namorados no dia 12 de junho, em muitos países essa data é comemorada dia 14 de fevereiro, em homenagem a São Valentim (aqui tem mais uma reflexão sobre o amor).

Não importa. O que importa é que vou aproveitar essa deixar para falar um pouco de amor por aqui. Sim! Mães também amam! E não só amam seus filhos. Amam também seus homens – que, geralmente, são os pais de seus filhos.

É o meu caso. Não é à toa que chamo meu marido – o pai do meu filho – de meu príncipe. Ele é mesmo a pessoa que Deus fez para me completar e ainda o vejo como meu príncipe encantado – mesmo depois de 10 anos de casados.

Isso não quer dizer que ele não tenha seus defeitos. Todo mundo os tem. Mas, da mesma forma, acredito que cada uma tenha seu príncipe encantado – e cada um tenha sua princesa. O que me faz feliz é saber que eu já encontrei o meu 🙂

Reconheço que, pelo menos, no começo dessa vida pós maternidade não resta muito tempo para namorar e o romance fica mesmo em baixa. Mas só depende de nós fazer com isso mude – e melhore!

Aqui vai minha contribuição para o romance de hoje: uma poesia!

 

Nosso amor é assim

O nosso amor é bem assim
Palavras e Carinho
Paixão e Amizade
Uma história que não tem fim
Ultrapassa a eternidade

O nosso amor é mais que isso
É mais que tudo!
Não tem preço
E ninguém duvide disso
É bem assim desde o começo

Metade tu, metade eu
Muitas letras entre nós dois
O amor que é meu, é teu
Hoje, Amanhã, depois e depois.

Talita
13/08/2012
17:20
PS: eu te amo

 

Ok, confesso: essa poesia foi escrita antes do filhote nascer. Mas há outras escritas na pós maternidade, ressaltando que amor permanece.

 

Mais poesias sobre o amor (o nosso amor)?

 

Por aqui tem poesia para o dia dos namorados. Tem poesia para quem quer viajar a dois. E muito mais poesia de amor. Cliquem na categoria “poesia” lá em cima!