Essa é a 2ª parte do álbum que fiz para registrar nossa viagem para Disney 2014. Fomos em novembro e ficamos cerca de 10 dias – o Vinicius estava com um ano e meio.

Na primeira parte do ábum Disney, registrei nosso hotel, Downtown Disney, o Magic Kingdom, o Hollywood Studios e o Florida Mall.

 

disney 2014-10
Borda preta para dar destaque aos adesivos de personagem

Continuando a viagem, fiz 6 páginas para o dia no Epcot. Não foi à toa, é que além do parque bacana, encontramos amigos muito especiais nesse dia. Reparem como ter colocado uma bordinha preta nos adesivos fez eles se destacarem nas páginas acima!

 

disney 2014-11
Flores para dar alegria à página

Aqui mostro os dois momentos que o Vini mais curtiu nesse dia: batucar nos atabaques e encontrar o Donald! Novamente buscando o contraste, usei um papel verde e outros estampados. Para dar mais alegria à página: flores.

 

disney 2014-12
Títulos grandes se destacam nas páginas

Com criança pequena a viagem tem um tempo diferente. Fomos a poucos brinquedos nos parques. Nas páginas acima, coloquei como título o nome dos brinquedos a que as fotos se referem.

 

disney 2014-13
Bolsos de acetato para incluir mais fotos

Na sequência, 4 páginas dedicadas ao Animal Kingdom. Na foto acima, queria registrar o almoço mais legal da viagem. Claro que eu tinha mais fotos do que as páginas suportavam… Acabei fazendo bolsos de acetato (transparência) para incluir fotos adicionais.

 

disney 2014-14
Mini página (lado direito): fotos coladas uma na outra (frente e verso)

Na imagem acima (lado direito), dá para ver uma mini página que eu fiz colando duas fotos 10 x 15 cm uma na outra (frente e verso). Usei washi tape para anexá-la ao álbum.

 

disney 2014-15
No lado direito: bolsão para guardar muitas fotos

Fomos duas vezes ao Magic Kingdom (nosso parque preferido!). No lado direito da imagem acima, fiz um bolsão para caber mais fotos e recordações desse dia.

 

disney 2014-16
Dos dois lados: miniálbuns presos com mini grampos

Álbum de viagem, para mim, tem mesmo muitas fotos. Tenho a maior dificuldade em selecioná-las na hora de imprimir. Sempre acabo querendo colocar mais fotos do que as páginas do scrapbook suporta. Além dos bolsos, outro recurso que utilizo bastante são os miniálbuns. Na figura acima, eles aparecem presos com mini grampos de roupa coloridos.

 

disney 2014-17
Lado direito: envelope para guardar papéis da viagem

Achei por bem encerrar o álbum com nossos últimos momentos Disney 2014, à noite. Na figura acima, o círculo com argola vermelha (lado esquerdo) é mais um miniálbum. Na contracapa do álbum (lado direito), colei um envelope de papel para guardar várias memórias da viagem (ingressos, cupons, compras, etiquetas).

 

Como já tinha comentado no post sobre não levar bebês para Disney, mesmo sendo uma viagem caótica e cansativa, tivemos muitos momentos divertidos e boas lembranças para guardar na nossa bagagem.

 

E assim termina o álbum Disney 2014!

Espero que vocês tenham gostado de conhecer mais um projeto de scrap que fiz por aqui.
Daqui a 15 dias volto com outro projeto bem especial: um álbum de agradecimento! Espero ver vocês de novo por aqui!