Hoje vou mostrar o começo do álbum Disney 2014. Como comentei no post sobre não levar bebês para Disney, fiz um álbum para registrar nossa viagem para Disney em 2014. Fomos em novembro e ficamos cerca de 10 dias – o Vinicius estava com um ano e meio.

Minha organização com o projeto foi assim: comprei um kit de scrapbook durante a viagem que continha um álbum 20 X 20 cm, papéis lisos e estampados, adesivos de personagens e alfabeto. Além disso, separei mais alguns papéis e enfeites que combinassem com o kit.

 

álbum disney-2
Canto esquerdo: mini Miami Beach

Antes de entrar de cabeça no mundo Disney, passamos por Miami para encontrar um amigo. Queria ter esse momento registrado, mas não queria misturá-lo com o restante do projeto. Optei por fazer um miniálbum e anexei-o na contracapa do álbum (lado esquerdo da foto acima).

 

álbum disney-3
Lado esquerdo: journaling da viagem / Lado direito: bolso com fotos

A primeira página propriamente dita é uma página de apresentação: uma foto da família na frente e um journaling da viagem na parte de trás (lado esquerdo da foto acima). Fiz também uma página sobre o hotel onde ficamos, com um bolso para abrigar mais fotos (lado direito da foto acima).

 

álbum disney-4
Lado esquerdo: folder Downtown

Começamos nossa experiência Disney por Downtown – coloquei o folder integrando a página (lado esquerdo da foto acima). Como nem todas as fotos que eu queria colocar nessas duas páginas cabiam, fiz mais um miniálbum – esse que aparece com um pregador laranja no lado direito da foto acima.

 

álbum disney-5
Dos dois lados: minis Magic Kingdom

Para o Magic Kingdom usei 5 páginas – e ainda não foram suficientes! Também fiz miniálbum (reparem nas cordinhas acima) e bolso com mais fotos e tags (lado esquerdo da foto do Hollywood Studios).

 

álbum disney-6
Adesivos de personagens com bordinha de papel colorido

Usei praticamente todos os adesivos de personagens que vieram no kit. Para dar destaque, colei os adesivos num papel colorido, recortei com uma bordinha e colei nas páginas com fita banana.

 

álbum disney-7
Lado esquerdo: bolso com fotos e tags

O Hollywood Studios ganhou 4 páginas – e muitas fotos!

 

álbum disney-8
Fotos e journaling

Tentei permear as fotos com informações sobre o dia, parques e sentimentos relacionados – o tal do journaling.

 

álbum disney-9
Lado direito: parquinho do Florida Mall

Teve também página de shopping – Florida Mall (parte direita da foto acima), mas até nesse momento o parquinho foi privilegiado.

 

Hoje vou parar por aqui – para não ficar muito cansativo. Vejam aqui restante do álbum e da viagem.
Ah! E não esqueçam de me contar se vocês gostaram do nosso álbum Disney!